Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvida no envio do esocial em lote.


Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1429 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Estou enviando arquivo ini do esocial, ta dando tudo certo; até tentar enviar arquivo em lote: por exemplo preciso enviar o regsitro s-2206 alteração de contrato de trabalho de dois funcionarios ou seja arquivo em lote, eu sei que pode enviar um lote de até 50 funcionários que eu ví no manual, estou fazedo do jeito que vi no mesmo. Eu envio dois mas só grava um.

Alguem pode mim ajudar?

Segue em anexo os evento que enviei:

Obs: o ent1 eu troquei só o nome para não ficar igual, mas é o envio.

 

Como transmitir eSocial.docx ENT.TXT ENT1.TXT S2206.INI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Boa noite

O arquivo .ini precisa ter apenas 1 evento... Não pode adicionar mais de um evento no mesmo arquivo.

Se for enviar um lote com dois arquivos, adicione um por vez... utilizando o método: https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/eSocialCriarEventoeSocial.html

Então vai chamar este método (CriarEventoEsocial) 2 vezes, cada vez passando um arquivo .ini (evento). E ao final utilize o método: EnviarEsocial, para enviar o lote com os dois arquivos adicionados.

 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1429 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...