Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Modelo DABPe​


Ver Solução Respondido por EMBarbosa,
  • Este tópico foi criado há 1395 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Tem algum problema do DABPe nao sair formatado igual no manual? Estou imprimindo em uma impressora 57mm integrada ao celular. Estou terminando de fazer a impressão, mas queria saber se pode dar algum problema para meu cliente se nao tiver de acordo com a receita, todos os dados vão ser impressos como solicitados, mas só não to conseguindo formatá-los igual o manual sugere.

WhatsApp Image 2020-05-24 at 16.46.33.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution
Em 24/05/2020 at 16:51, yogosoares disse:

Tem algum problema do DABPe nao sair formatado igual no manual?

Você precisa verificar se o manual e a legislação tem especificações sobre o DABPe. O que estiver especificado deve ser seguido. O resto, de modo geral, não tem problema ser diferente.

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Tem um formato no manual que deve ser seguido. Esse desse usuario ai mesmo que utiliza o ACBr não está nesse formato. Se eu imprimir todos os dados que foi solicitado mas não no formato que eles exigiram a empresa pode ser multada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1395 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.