Jump to content

logo_acbr_paygo.png

Chegou o TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


botao_saibamais.png

beneficios.png

Curso Dominando o ACBrMonitor
Novo Módulo Soluções de Varejo
Assine o SAC ACBr em qualquer plano e tenha acesso

Saiba Mais

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba Mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

Recommended Posts

Boa noite amigos universitários, instalei o sistema de farmácia popular em um cliente e passou normalmente por um tempo
mas simplesmente do nada começou a me retornar essa mensagem "Solicitação não autorizada. O DNA da estação não foi informado." fui ver sempre que abro o "identificacao_terminal.exe" ele não traz o dna da estação fica em branco(segue anexo).

obs.: baixando ele direto do site também traz em branco

conseguem me dar alguma luz? existe algum bloqueio na popular??

6b55cce0-496e-4ee7-9980-1da92343988c.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tente executar como administrador. Caso não funcione, você talvez tenha que entrar em contato com o suporte deles.

Em 25/05/2020 at 19:18, sysnet sysnet disse:

fui ver sempre que abro o "identificacao_terminal.exe" ele não traz o dna da estação fica em branco

 


[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já fiz tudo isso, e a resposta deles foi que tá funcionando normalmente
mas não sei o que fazer, já formatei o computador, testei em outro computador da mesma loja e etc

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 31/05/2020 at 00:10, sysnet sysnet disse:

Já fiz tudo isso, e a resposta deles foi que tá funcionando normalmente
mas não sei o que fazer, já formatei o computador, testei em outro computador da mesma loja e etc

Tente verificar o Visualizador de Eventos do Windows. Talvez encontre alguma informação.

Talvez tenha algum requisito faltando (uma dll por exemplo) ou talvez seja uma incompatibilidade com essa versão do Windows. É muito difícil diagnóstico se nem mesmo o suporte deles consegue ajudar.

Eu não faço ideia de onde esse aplicativo tira os dados, senão talvez tivesse alguma pista.

  • Like 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×
×
  • Create New...