Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sintegra NFCe Estado de Minas Gerais


Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1402 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, companheiros tenho uma solicitação de um cliente meu que é de minas, ele precisa gerar Sintegra, hoje atualmente ele emite NFCe porem estou perdido esse manual antigo deles me deixam sem entender o foco, a minha necessidade e apresentar as NFe e NFCe de saida no Sintegra do Cliente.
Alguem poderia me da um norte ?

Willian Resplandes Matias

Skype: willian.matias.frialto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é @Juliomar Marchetti menos em MG que não foi descontinuado e ai os registros 50 e etc pelas minhas buscas é onde informamos os dados das NFe e NFCe, porem existem no Sintegra dados como numero de serie do ECF Redução Z, Leitura X, totalizadores essas coisas me deu um "Nó" na cabeça de como proceder :(

Willian Resplandes Matias

Skype: willian.matias.frialto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
8 minutos atrás, Willian Resplandes disse:

Pois é @Juliomar Marchetti menos em MG que não foi descontinuado e ai os registros 50 e etc pelas minhas buscas é onde informamos os dados das NFe e NFCe, porem existem no Sintegra dados como numero de serie do ECF Redução Z, Leitura X, totalizadores essas coisas me deu um "Nó" na cabeça de como proceder :(

 

  • Curtir 4
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.