Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dll acbrNFE32.dll windows server 2008


Pdvcontrol
Ver Solução Respondido por Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 1400 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Opa Rafael , fico grato por responder.

entao, também acho o mesmo , mas ele simplesmente diz que a dll não está na pasta quando na verdade está , aí em ato de desespero coloquei na system32 e na systewow64 e nada também .

Eu tenho um servidor web e minha ideia é fazer um programa para converter o xml para pdf e devolver via link, na prática seria fácil  , se tiver outro meio tá bom também, estou aceitando sugestões. :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito estranho, mas como disse a dll não tem problemas para funcionar no windows server, o que me levar a pensar em algumas hipoteses.

  1. Permissão o mais comum em windows server.
  2. Falta de depenencia.
  3. O tipo errada de dll.
  4. A versão errada da dll.

Qual a linguagem de programação utilizada por você ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é , muito estranho ,  é uma coisa muito simples , a mesma pasta que tá rodando aqui eu joguei para o servidor, o executável as dlls e suas dependências tudo junto  , como te falei não vou usar o recurso do IIS, vou deixar rodando o sistema local recebendo os comandos , quanto a linguagem fiz em vb 6 porque não tenho exemplo de vb.net , mas roda bem aqui na minha máquina. 
Se quiser matar essa charada comigo eu te dou acesso ao servidor para vc ver com seus  próprios olhos , rsrsrs

forte abraço e mais uma vez obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

o exemplo em c# gera um dll que pode ser usada no vb .net de boa é so criar um projeto em vb .net e referenciar a dll em c# e usar.

No caso tente o seguinte, crie uma pasta junto do seu exe chamada ACBrLib e dentro dela outra chamada x86, e dentro da pasta x86 coloque a dll do acbrlibnfe stdcall e suas dependências e abra seu exe para ver se resolve. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Rafael Dias disse:

o exemplo em c# gera um dll que pode ser usada no vb .net de boa é so criar um projeto em vb .net e referenciar a dll em c# e usar.

No caso tente o seguinte, crie uma pasta junto do seu exe chamada ACBrLib e dentro dela outra chamada x86, e dentro da pasta x86 coloque a dll do acbrlibnfe stdcall e suas dependências e abra seu exe para ver se resolve. 

Em relação a gerar a dll em c# tambem está dando erro no projeto em c#, não consegui compilar, voce tem a dll para me passar para tentar fazer esse projeto em vb.net?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pdvcontrol disse:

Em relação a gerar a dll em c# tambem está dando erro no projeto em c#, não consegui compilar, voce tem a dll para me passar para tentar fazer esse projeto em vb.net?

Obrigado!

Você precisa baixar toda a pasta de demos do c# pois tem algumas classes que são usada por todos os projetos e por isso ficam na raiz.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1400 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...