Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

configuração do acbrmonitor com o sat


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 1388 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite,estou tentando configurar o acbrmonitorplus com meu sat e o sistema bling mas sem sucesso,já preenchi todas os campos conforme tutorial da bling mas o sistema nem responde, o que pode ser? Como não entendo sobre configuração e não acho quem faça isso por mim peço gentilmente se alguém me ajudar eu agradeço.meu sat é da elgin smart.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
  • Solution

Parece ser uma informação equivocada deles...

o Projeto ACBr não presta suporte a usuários finais, mas SIM a empresas de Software...

Eles poderiam fazer uso de nosso suporte... mas não temos obrigação de dar atendimento aos usuários deles...

Até onde sei o Bling não é assinante do nosso SAC

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Como disse, é uma interpretação equivocada deles... Não temos nenhum contrato ou associação com eles... 

Você sendo um desenvolvedor de Software, poderia nos perguntar como usar as soluções do Projeto ACBr para integração das mesmas no seu Software...

Quem assina pela parte fiscal do Software são eles... Então a correta configuração dos dispositivos fiscais, é SIM, uma responsabilidade deles...

https://projetoacbr.com.br/#faq

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não sou desenvolvedora simplesmente contratei o serviços da bling para poder vender minhas mercadorias e emitir cupom fiscal e seguindo as orientações em tutoriais deles achei que eu conseguiria fazer sozinha devido ao fato de nao achar algum tecnico q fizesse para mim mas pelo visto é mais complicado do que parece mas de qq forma  obrigada pela resposta e vou entrar em contato com eles para eles fazer essa configuração.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 horas atrás, Tatianegildo disse:

Na verdade não sou desenvolvedora simplesmente contratei o serviços da bling para poder vender minhas mercadorias e emitir cupom fiscal e seguindo as orientações em tutoriais deles achei que eu conseguiria fazer sozinha devido ao fato de nao achar algum tecnico q fizesse para mim mas pelo visto é mais complicado do que parece mas de qq forma  obrigada pela resposta e vou entrar em contato com eles para eles fazer essa configuração.

A menos que seja desenvolvedor e faça seu desenvolvimento interno não vai conseguir isso por não ser uma software house.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2020 at 18:11, Tatianegildo disse:

Boa noite,estou tentando configurar o acbrmonitorplus com meu sat e o sistema bling mas sem sucesso,já preenchi todas os campos conforme tutorial da bling mas o sistema nem responde, o que pode ser? Como não entendo sobre configuração e não acho quem faça isso por mim peço gentilmente se alguém me ajudar eu agradeço.meu sat é da elgin smart.

Boa noite! Estou trabalhando em um projeto semelhante, caso queira, eu posso te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Notem que a moça tem uma loja ou empresa pelo que entendi, ela não tem setor de desenvolvimento ela adquiriu algo de terceiros.

creio que ela deva procurar uma software house que possa lhe ajuda com isso.

estou fechando o tópico pois não vai ser útil pelo que vejo para ela.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1388 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.