Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrMonitor com MySQL, porque não?


Ver Solução Respondido por Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 1411 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezado(a)s feras do ACBrMonitorPLUS, gostaria de deixar uma sugestão para o ACBrMonitorPlus, oferecer a opção de integração entre aplicativos o MySQL ou SQLLite, seria um paraiso se pudéssemos gravar um registro no BD MySQL local onde está o ACBrMonitor com comandos, aguardar uns segundos e dar um SELECT para pegar as respostas centralizadas em um uníco registro com path onde estão os arquivos gerados como pdf, xml, retornos... As saídas (respostas) seriam padronizadas.

Fica aí uma dica, pensem nisso para um futuro próximo.

Abraços e um feliz sábado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Rafael Dias disse:

Eu aqui tenho funcionando com Harbour normal tanto que o usuário @jamil usa com harbour e linux.

O que tenho percebido é q a maioria que usa o harbour usa como se estivesse usando clipper, modo ms-dos, eu fui programador clipper tbm, mas sempre usei harbour com IDE para Windows , talvez seja isso, a da problema com o HMG. Vou tentar novamente e anotar os erros 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1411 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...