Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Download de CTe Destinado pela chave


Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1410 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia senhores, estou tentando fazer o download do CTe destinado, pela chave do CTe, no meu sistema recebi q foi encontrado e veio o xml em ZIP, quando fui fazer pelo programa de exemplo do CTe avisa q a funcionalidade ainda não esta liberado. Alguém já conseguiu fazer o download utilizando a chave do cte? Ou realmente não foi liberado esta funcionalidade? 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
26 minutos atrás, Thiago Ribeiro da Silva disse:

Bom dia senhores, estou tentando fazer o download do CTe destinado, pela chave do CTe, no meu sistema recebi q foi encontrado e veio o xml em ZIP, quando fui fazer pelo programa de exemplo do CTe avisa q a funcionalidade ainda não esta liberado. Alguém já conseguiu fazer o download utilizando a chave do cte? Ou realmente não foi liberado esta funcionalidade? 

O webservice não disponibilizou o DistribuicaoDFe por chave, no caso do CTe.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Thiago,

Complementando o que o Big Wings disse, no caso do CT-e devemos utilizar o método DistribuicaoDFePorUltNSU.

Caso você já tenha feito alguma rotina para a NF-e usando o método acima, ela é idêntica para o CT-e.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1410 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...