Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

informar multiplos registros no mesmo arquivo ".ini"


Ver Solução Respondido por sergio murilo souza,
  • Este tópico foi criado há 1386 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde amigos, 

Preciso de um apoio pois não estou conseguindo informar mais de um evento no mesmo arquivo ".ini" para o eSocial.

Exemplo quando gerou o arquivo de rubricas, desejo enviar mais de uma rubrica no mesmo arquivo, porém não deu certo. Alguém pode exemplificar a estrutura do arquivo ".ini" já com exemplo prático? (Assim posso comparar com o que eu estou gerando)

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IMATECH, boa tarde!

O uso de ambas funções: "eSocialCriarEventoseSocial" e "eSocialEnviareSocial" consegui utilizar porém não consegui enviar mais de uma ocorrência no mesmo arquivo (veja abaixo).

Exemplo:

No S1010.INI como eu faço para enviar mais de um evento (rubrica), só consegui enviar um evento por vez. Pode exemplificar pra mim por favor? pois quando informo o campo [ideRubrica] com: codRubr=001, ideTabRubr=456, iniValid=2018-01, fimValid=2018-12,  [dadosRubrica] com dscRubr=Salário Normal, ...

Pergunto, como devo inserir no mesmo arquivo S1010.INI a rubrica 002 ?

Obrigado.

56 minutos atrás, IMATECH disse:

IMATECH, boa tarde!

O uso de ambas funções: "eSocialCriarEventoseSocial" e "eSocialEnviareSocial" consegui utilizar porém não consegui enviar mais de uma ocorrência no mesmo arquivo (veja abaixo).

Exemplo:

No S1010.INI como eu faço para enviar mais de um evento (rubrica), só consegui enviar um evento por vez. Pode exemplificar pra mim por favor? pois quando informo o campo [ideRubrica] com: codRubr=001, ideTabRubr=456, iniValid=2018-01, fimValid=2018-12,  [dadosRubrica] com dscRubr=Salário Normal, ...

Pergunto, como devo inserir no mesmo arquivo S1010.INI a rubrica 002 ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, sergio murilo souza disse:

Tenho feito da seguinte forma :  monto todo o Evento S1010.INI  e depois uso a opção Criar.Enviar....veja S1010.INI anexo...

S1010.INI 3 kB · 5 downloads

Sérgio, obrigado!

Vou fazer conforme seu exemplo, por favor, no caso do arquivo de movimento da folha de pagamento o S1210.INI segue o mesmo padrão? para enviar vários movimentos de vários funcionários no mesmo arquivo? (se possível pode compartilhar um arquivo de exemplo do S1210.INI, para eu comparar a estrutura que estou gerando?)

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution
16 horas atrás, Fabricio-CS disse:

Sérgio, obrigado!

Vou fazer conforme seu exemplo, por favor, no caso do arquivo de movimento da folha de pagamento o S1210.INI segue o mesmo padrão? para enviar vários movimentos de vários funcionários no mesmo arquivo? (se possível pode compartilhar um arquivo de exemplo do S1210.INI, para eu comparar a estrutura que estou gerando?)

Obrigado.

Fabrício...Segue anexo o meu arquivo S1200.INI  como exemplo para voce ver o Layout...

 

S1200.INI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1386 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.