Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

%1 não é um aplicativo Win32 válido


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 1383 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde,

Atualizei o ACBr e reinstalei. Depois disso começou esse erro:

image.png.9c1ae49f8fb4b87a5035972958bb3eee.png

já tentei algumas soluções postadas aqui. mas obtive sucesso. Meu Delphi é 2010. e Berlin. No berlin consegui instalar. Mas estou vendo sobre o ACBrBoleto via WebService, porem a propriedade Cedende WS não aparece. Algo ha fazer? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Acho que é mais fácil ainda. creio que está faltando a dll do openssl ou alguma outra

por isso o componente não consegue carregar na IDE

  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se tem relação, mas segue o aviso do log.

INSTALANDO OUTROS REQUISITOS...
AVISO: Arquivo já se encontra no destino. Não sobrescrito: "C:\WINDOWS\SysWOW64\libcrypto-1_1.dll"
AVISO: Arquivo já se encontra no destino. Não sobrescrito: "C:\WINDOWS\SysWOW64\libssl-1_1.dll"
OPENSSL instalado com sucesso em "C:\WINDOWS\SysWOW64"
AVISO: Arquivo já se encontra no destino. Não sobrescrito: "C:\WINDOWS\SysWOW64\libexslt.dll"
AVISO: Arquivo já se encontra no destino. Não sobrescrito: "C:\WINDOWS\SysWOW64\libiconv.dll"
AVISO: Arquivo já se encontra no destino. Não sobrescrito: "C:\WINDOWS\SysWOW64\libxml2.dll"
AVISO: Arquivo já se encontra no destino. Não sobrescrito: "C:\WINDOWS\SysWOW64\libxslt.dll"
LibXml2 instalado com sucesso em "C:\WINDOWS\SysWOW64"
AVISO: Arquivo já se encontra no destino. Não sobrescrito: "C:\WINDOWS\SysWOW64\iconv.dll"
AVISO: Arquivo já se encontra no destino. Não sobrescrito: "C:\WINDOWS\SysWOW64\inpout32.dll"
AVISO: Arquivo já se encontra no destino. Não sobrescrito: "C:\WINDOWS\SysWOW64\msvcr71.dll"
DLLs diversas instalado com sucesso em "C:\WINDOWS\SysWOW64"

Vi em varios post falando sobre DLL. Quais seria as dll e em qual pasta?. vi que tem varias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo a instalação com o parâmetro "Não utilizar OpenSSl desmarcada", mas da o seguinte erro: 

Compiling package C:\Desenvolvimento\ACBrT2\Pacotes\Delphi\ACBrDFe\ACBr_DFeComum.dpk
"C:\Program Files (x86)\Embarcadero\RAD Studio\7.0\bin\dcc32.exe" "C:\Desenvolvimento\ACBrT2\Pacotes\Delphi\ACBrDFe\ACBr_DFeComum.dpk"
Embarcadero Delphi for Win32 compiler version 21.0
Copyright (c) 1983,2009 Embarcadero Technologies, Inc.
C:\Desenvolvimento\ACBrT2\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFeSSL.pas(1938) Error: E2003 Undeclared identifier: 'TDFeSSLXmlSignXmlSec'
C:\Desenvolvimento\ACBrT2\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFeSSL.pas(1938) Error: E2066 Missing operator or semicolon
C:\Desenvolvimento\ACBrT2\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFeSSL.pas(1960) Error: E2003 Undeclared identifier: 'TDFeSSLXmlSignLibXml2'
C:\Desenvolvimento\ACBrT2\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFeSSL.pas(1960) Error: E2066 Missing operator or semicolon
C:\Desenvolvimento\ACBrT2\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFeConfiguracoes.pas(43) Fatal: F2063 Could not compile used unit '..\..\..\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFeSSL.pas'
Compilation failure
Erro ao compilar o pacote "ACBr_DFeComum.dpk".

Ai na unit ACBRrDFeSSL tenho que comentar assim pra pode compilar:

  {.$IfNDef DFE_SEM_OPENSSL}
   ,ACBrDFeOpenSSL, ACBrDFeHttpOpenSSL
   {$IfNDef DFE_SEM_XMLSEC}
    ,ACBrDFeXsXmlSec
   {$EndIf}
   {$IfNDef DFE_SEM_LIBXML2}
    ,ACBrDFeXsLibXml2
   {$EndIf}
  {.$EndIf}

será que estou fazendo algo errado?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
  • Solution
18 minutos atrás, Joas Vilas Boas Fernandes disse:

Estou fazendo a instalação com o parâmetro "Não utilizar OpenSSl desmarcada", mas da o seguinte erro: 

Não use essa Opção... MUITA coisa deixa de funcionar, sem o OpenSSL no ACBr

Tente rodar o VisualC Runtime, nessa máquina, ele é requerido para que as DLLs do OpenSSL funcionem corretamente...

http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/DLLs/Diversos/x86/VC_redist.x86.exe

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2020 at 19:16, Daniel Simoes disse:

Não use essa Opção... MUITA coisa deixa de funcionar, sem o OpenSSL no ACBr

Tente rodar o VisualC Runtime, nessa máquina, ele é requerido para que as DLLs do OpenSSL funcionem corretamente...

http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/DLLs/Diversos/x86/VC_redist.x86.exe

Daniel,  eu uso "Não utilizar OpenSSl" desmarcado, como padrao  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,
 

Depois de apanhar um tanto consegui resolver. Havia uma bendito arquivo ACBr.inc na pasta do delphi que habilitava a opção "Não utilizar OpenSSl". Excluindo o arquivo mantendo somente do pasta ACBR deu boa. Obrigado ao Daniel Simoes  e ao Daniel e ao Juliomar Marchetti.

 
 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1383 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.