Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Preciso emitir cupon fiscal, como proceder ?


  • Este tópico foi criado há 1397 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola,

preciso emitir cupon fiscal e nunca utilizei seus produtos, entao preciso de suporte nas seguintes situacoes :

1) Qual programa de voces eu instalo ?

2) Preciso de exemplos de xml para eu comparar com o meu e verificar se as tags estao ok

No programa free que eu uso para fazer a "ponte" entre o erp e a sefaz ele preenche automaticamente alguns campos por isso no meu xml faltas algumas tags

 

3) Estou desenvolvendo um erp na nuvem entao o seu programa lê arquivos em uma determinada pasta na internet ? ou ele faz o download via ftp desse arquivo ?

Agradeço a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
26 minutos atrás, Jefferson André da Silva disse:

preciso emitir cupon fiscal e nunca utilizei seus produtos, entao preciso de suporte nas seguintes situacoes :

Que tipo de cupom fiscal? ECF, NFCe, SAT, MFe?

26 minutos atrás, Jefferson André da Silva disse:

1) Qual programa de voces eu instalo ?

Se você desenvolve em Delphi ou Lazarus pode usar os componentes diretamente, caso seja outra linguagem pode usar o ACBrMonitorPLUS ou a ACBrLib.

30 minutos atrás, Jefferson André da Silva disse:

2) Preciso de exemplos de xml para eu comparar com o meu e verificar se as tags estao ok

Pode pesquisar no fórum que deve encontrar, ou pedir pra alguma empresa que já emite.

30 minutos atrás, Jefferson André da Silva disse:

No programa free que eu uso para fazer a "ponte" entre o erp e a sefaz ele preenche automaticamente alguns campos por isso no meu xml faltas algumas tags

Não compreendi esta parte.

31 minutos atrás, Jefferson André da Silva disse:

3) Estou desenvolvendo um erp na nuvem entao o seu programa lê arquivos em uma determinada pasta na internet ? ou ele faz o download via ftp desse arquivo ?

Não tem nada para acesso a FTP implementado, e esse assunto já está sendo tratado aqui:

 

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, BigWings disse:

Que tipo de cupom fiscal? ECF, NFCe, SAT, MFe?

Vou emitir SAT utilizando o emissor da Epson e da Bematech em locais diferentes

35 minutos atrás, BigWings disse:

Se você desenvolve em Delphi ou Lazarus pode usar os componentes diretamente, caso seja outra linguagem pode usar o ACBrMonitorPLUS ou a ACBrLib.

Utilizei PHP, Java e mysql. ok vou olhar estes que voce indicou

35 minutos atrás, BigWings disse:

No programa free que eu uso para fazer a "ponte" entre o erp e a sefaz ele preenche automaticamente alguns campos por isso no meu xml faltas algumas tags

O programa que faz a ponte preenche coisas do tipo cabecalho e emitente entao por isso o meu xml é parcial. Mas nao tem problemas se precisar colocar.

35 minutos atrás, BigWings disse:

Pode pesquisar no fórum que deve encontrar, ou pedir pra alguma empresa que já emite.

Ok vou procurar aqui.

Obrigado pelas informacoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SAT não é possivel ser utilizado em aplicações web, a não ser que o SAT esteja conectado no servidor php, o que não vai ocorrer pela sua descrição.
O Sat em é um aparelho que so se comunica por USB sendo assim é necessario acesso físico na maquina o que não é possivel com uma aplicação web.

Você pode usar o ACBrMonitor e se comunicar via TCP usando javascript.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafael Dias disse:

SAT não é possivel ser utilizado em aplicações web, a não ser que o SAT esteja conectado no servidor php, o que não vai ocorrer pela sua descrição.
O Sat em é um aparelho que so se comunica por USB sendo assim é necessario acesso físico na maquina o que não é possivel com uma aplicação web.

Você pode usar o ACBrMonitor e se comunicar via TCP usando javascript.

Entao no meu caso eu fiz a minha aplicacao web gerar o xml e fazer download do arquivo, entao se for possivel eu gostaria de configurar um dos seus aplicativos para monitorar a pasta downloads.

Entao eu ainda tenho tres duvidas:

1) Seu aplicativo monitora qual nome de arquivo SAT com a extensao XML ? por exemplo: acbr1234-sat.xml

2) Qual dos aplicativos é o monitor de pastas ?

3) e se é possivel configurar ele para ficar monitorando uma pasta qualquer do computador ou somente a pasta onde esta o ERP ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde.

Parece que o mesmo assunto está sendo tratado em dois tópicos, vou manter somente este aberto.

Att.

  • Obrigado 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1397 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.