Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Código Fonte VB6 ACBrSAT32.dll


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 1365 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Sim eu uso aqui fiz os teste eu mesmo, e funciona normal.
Tente a seguinte estratégia para facilitar, cria um pasta chamada ACBrLib e dentro dela uma chamada x86 e copie a dll e suas dependências para esta pasta.

O VB6 tem problema de ler a dll no path do projeto, lembrando que o vb6 so funciona com dll StdCall e x86 apenas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Rafael Dias disse:

Sim eu uso aqui fiz os teste eu mesmo, e funciona normal.
Tente a seguinte estratégia para facilitar, cria um pasta chamada ACBrLib e dentro dela uma chamada x86 e copie a dll e suas dependências para esta pasta.

O VB6 tem problema de ler a dll no path do projeto, lembrando que o vb6 so funciona com dll StdCall e x86 apenas.

fiz o que disse mas ainda dá este erro nem inicializa.

 

Capturar.PNG

e essas linha comentadas estão incorretas ai certo ? pode me orientar?

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As dlls estão erradas, este erro de calling convention é que esta usando a dll errada, não adianta recopiar a mesma dll errada que vai estar errado.

Outra eu vi que você esta copiando dll do xmlsec com mingw esta errado tbm não é para usar essas dlls e sim as dlls que vem junto do zip.

  1. Apague todas as dlls que estão na pasta
  2. Abra o zip que baixou do site do acbr
  3. Va na pasta StdCall e copie a dll ACBrSat
  4. Va na pasta dep do zip e copie as dll que estala dentro lembrando que tem que ser as versões x86
  • Curtir 1

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exclui todos e baixei novamente como orientado acima, vou passar os links de onde baixei caso tenha baixado algo errado e vou mostrar os prints das dll caso esteja errado e por favor se possivel me ajudem a encontrar os links corretos pois sou novo e ainda estou meio perdido em encontrar as coisas.

 

Capturar.PNG

Capturar.PNG

Editado por RFE Sistemas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo testes aqui como me enviou um .exe fiz o seguinte peguei as dlls e compilei o projeto com o projeto compilado rodou tranquilo certinho comunicou com o emulador da sefaz... mas quando eu rodo pelo vb ele da o mesmo erro e com o projeto compilado quando consulto o status fecha o exe então precisaria debugar pra ver o que acontece... alguma sugestão de que possa ser esse erro rodando pelo vb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, graças a ajuda consegui gerar o xml perfeitamente enviei para o emulador fez todo processo corretamente, no entanto gostaria de saber como faço para visualizar o SAT na tela para fins de teste de layout claro e também gostaria de saber onde pego os retornos para gravar no banco, pois quando vou receber o retorno o projeto fecha automáticamente. Alguém poderia me auxiliar o que pode estar acontecendo? e também me dar um help na questão da impressão do SAT? Desde de já agradeço a todos.Capturar.PNG.bae71a19a549df8b920e429ee95e6dc2.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
  • Solution

é necessário que você leia a Especificação Técnica do SAT, para uma melhor compreensão...

esse vídeo pode lhe dar algum subsídio...

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1365 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.