Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ELGIN L42 PRO NÃO IMPRIME ETIQUETA .txt


Ver Solução Respondido por EMBarbosa,
  • Este tópico foi criado há 1333 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores
19 minutos atrás, Isabela Lourenço disse:

 

Boa tarde, tenho uma Elgin L42 Pro. Estou tentando imprimir etiquetas do mercado livre nela através do software Direct Print, porém sem sucesso (a etiqueta sai em branco). Alguém pode me ajudar? Vou anexar uma das etiquetas .txt

etiqueta.txt 4 kB · 0 downloads

Boa tarde Isabela.

   Não faço uso desse software, então não sei como ajudar.

   Mas se você quiser testar a impressora, talvez consiga com o ETQTeste. Você pode fazer o Download dele aqui

Me parece que essa impressora funciona no modelo ZPL2, mas você pode verificar.

Essa etiqueta que você está tentando imprimir foi gerada pelo seu software?

Se você está desenvolvendo um software, talvez usando uma das soluções do ACBr consiga boa comunicação com essa impressora.

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution
2 horas atrás, Isabela Lourenço disse:

Então, o Software é da Elgin (está disponível nos downloads) e a etiqueta foi gerada direto do Mercado Livre. Quando se trata de outros arquivos ela imprime normal, inclusive no ETQTest, só não consigo imprimir o arquivo em .txt.

Nesse caso, seria melhor você acessar a conta do Mercado Livre e verificar as especificações técnicas pra esse arquivo. Me parece que se compatível seria apenas enviar para a impressora de forma direta. Isso talvez seja feito por meio de um aplicativo utilitário do fabricante.

Achei esse vídeo que parece muito com o que você deseja:

https://youtu.be/rYLrN5SqwUs?t=173

2 horas atrás, Isabela Lourenço disse:

Sabe se tem como alterar a linguagem da impressora de alguma forma?

Várias impressoras permitem isso. Mas você precisa verificar os utilitários e manuais. Especificamente essa impressora eu não sei...

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
5 horas atrás, Isabela Lourenço disse:

Então, o Software é da Elgin (está disponível nos downloads) e a etiqueta foi gerada direto do Mercado Livre. Quando se trata de outros arquivos ela imprime normal, inclusive no ETQTest, só não consigo imprimir o arquivo em .txt. Sabe se tem como alterar a linguagem da impressora de alguma forma?

Se o protocolo for PPLA

d[a uma olhada aqui:

https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/58302-argox-não-imprimindo/?tab=comments#comment-382274

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

consegui resolver o problema das etiquetas do ml na l42 pro, invés de usar o direct Print Vc deve usar  o L42 Pro utility V2.0.0.13 ultima versao deisponivel no site da elgin, abra o aplicativo va em Comandos > carregar arquivos ,carregue o arquivivo txt e clique em enviar,Pronto! estava editando em pdf pra imprimir nas etiquetas dando muito trabalho aqui na empresa ja faz 3 meses agora que descobri fuçando quero compartilhar o ganho de tempo que isso me deu Flw

Obs: fiz a tualizaçao do firmware só baixar a firmware atualizada no site da elgin e atualizar usando L42 Pro Utility na aba ;firmware

consegui imprimir as etiquetas.png

Editado por Alan music
  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1333 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.