Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao Compilar o ACBR no Delphi 10.4 Sydney


Ver Solução Respondido por EMBarbosa,
  • Este tópico foi criado há 1368 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá estou tentando compilar o ACBR no Delphi 10.4 e recebo uma mensagem de Resource ACBR Not Found, após depuração vi que no arquivo ACBrReg.pas existem duas procedures AddSplash e RegisterAboutBox que tratam de arquivo resource. Conforme Imagem 1 e 2.png

Obs: Todos os pacotes compilam sem problemas mas só alguns instalam e via instalador a instalação é concluída, porém ao executar o delphi eu recebo diversas mensagens de erro dizendo que o DCLACBrxxxx.bpl  não foi encontrado ou ACBrxxxx.bpl não foi encontrado ou Resource ACBR not found também. Conforme Imagem 3 e 4.png

Eu tinha o Delphi 10.3 na mesma maquina, mas fiz a remoção completa dele já, foi quando consegui fazer a instalação.

O que posso fazer para solucionar este problema?

 

 

1.png

2.png

3.png

4.png

 

 

Editado por dieletro
Removi uma imagem que não se faz necessário
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution
1 hora atrás, dieletro disse:

Olá estou tentando compilar o ACBR no Delphi 10.4 e recebo uma mensagem de Resource ACBR Not Found, após depuração vi que no arquivo ACBrReg.pas existem duas procedures AddSplash e RegisterAboutBox que tratam de arquivo resource. Conforme Imagem 1 e 2.png

Se você abriu os pacotes no Delphi pode ser isso. Ele está fazendo uma alteração nos arquivos que não deveria acontecer. Veja esse tópico por favor:

 

 

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Use o instalador . reverta tudo e refaça a instalação.

Algum motivo especial de não usar ele?

Muito Obrigado, fiz isso e funcionou...
o Boleto não instalou via instalador,mas fiz via package e foi!

11 horas atrás, EMBarbosa disse:

Se você abriu os pacotes no Delphi pode ser isso. Ele está fazendo uma alteração nos arquivos que não deveria acontecer. Veja esse tópico por favor:

 

 

Muito Obrigado, fiz isso e funcionou...

reverti os arquivos para os do svn e msm assim o Boleto não instalou via instalador, mas fiz via package e foi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1368 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.