Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

nfe delphi 4.00 módulo de teste, instalador acbr


ericvilcek
Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1389 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, bom dia, primeiramente desculpa se já perguntaram isso...

no final de 2018 eu havia programado a Nfe com o modulo da acbr versão nfe 4.00 a empresa faliu e parei por ali, Vi que no site da sefaz estão na 4.01, então vamos as perguntas


Agora vou precisar programar novamente para um outra empresa, liguei o pc que tinha o delphi 10 e acbr instalado, meu aplicativo estava lá "aparentemente funcionando" nessa verão 4.00, pluguei o certificado e naquele ACBrNFe_demo o status do serviço funcionou,

Acham melhor eu atualizar os componentes ? Se sim, é só atualizar pelo Tortoise ? Ou preciso instalar aquele acbrinstall_trunk2 novamente do zero ?

No botão de teste do ACBrNFe_demo criar e enviar deu o erro  violates pattern constraint of '[0-9]{2,14}|ISENTO

Posso pedir mais um favor?
Onde baixo o acbrinstall_trunk2  atual e onde tem video aula explicando como instala, do zero, para configurar no delphi (delphi 10.2 é o meu)

Obg Pessoal

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
12 minutos atrás, ericvilcek disse:

Onde baixo o acbrinstall_trunk2  atual e onde tem video aula explicando como instala, do zero, para configurar no delphi (delphi 10.2 é o meu)

https://projetoacbr.com.br/fontes/

O instalador vem junto aos fontes.

Sempre depois de atualizar os fontes deve executar o instalador para recompilar e reinstalar os pacotes.

13 minutos atrás, ericvilcek disse:

No botão de teste do ACBrNFe_demo criar e enviar deu o erro  violates pattern constraint of '[0-9]{2,14}|ISENTO

Pela mensagem não foi configurada a IE do emitente.

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1389 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...