Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

DistribuicaoDFe Lazarus Linux


ricardopdv
  • Este tópico foi criado há 1382 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou com esse problema mostrado na imagem. 

A distribuicaodfe funciona normalmente no windows baixando as notas mas no linux da erro.

tem alguma diretiva de compilacao ou algo especial para fazer ?

Captura de tela de 2020-07-03 09-54-18.png

Ricardo Oliveira

BrPDV Comércio e Serviços Eireli.

www.brpdv.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi Juliomar obrigado pela resposta. Ja estava desacreditado se responderiam pois ja é minha segunda pergunta sobre o lazarus e ACBr.

Estou usando o lazarus ultima versão estavel baixada pelo fpcup e cross atraves do windows. 

Ja uso ACBr há bastante tempo e nao sou muito de encher o saco, costumo me virar. 

O Lazarus por outro jado é meio que impossível fazer debug por isso estou perguntando a quem tem mais experiencia.

Além disso as rotinas executam normalmente no windows so nao executam no lazarus. 

Ao que parece pelo log e mensagens ele chega a comunicar com o SEFAZ e consulta os NSU so na hora de descompactar os xml's 

é que apresenta o erro. As mensagens de status de solicitacao do pedido sao baixadas. 

 

Ricardo Oliveira

BrPDV Comércio e Serviços Eireli.

www.brpdv.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Entendi. bom vamos lá consegue rodar o exemplo do lazarus no lunix certo? nesse caso vamos usar ele pois não temos sua aplicação nem seus fontes para saber

tu fez todas as instalações das dependências necessárias no linux?

depois disso rode o exemplo e marque para gravar os logs e execute a distribuiçãodfe no exemplo pra sabermos como foi configurado

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1382 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...