Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Código do Municipio [3523503] não Encontrado.


Suporte AZ
Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1155 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Em 22/10/2020 at 16:49, Italo Giurizzato Junior disse:

Boa tarde,

Fiz diversos ajustes nos fones e nos arquivos INI com o objetivo de fazer funcionar o provedor GeisWeb.

Favor atualizar os fontes e iniciar os testes usando o programa exemplo.

Boa tarde!

Ainda não é possível emitir as notas.

Ocorre o seguinte erro: 

Falha ao enviar dados da NFSe.

Erro Interno: 6
Erro HTTP: 0
URL: https://www.geisweb.com.br/homologacao/modelo/webservice/GeisWebServiceImpl.php

E ao tentar acessar a url ou o próprio site do provedor, nada funciona, ocorre erro 404.

 

Aguardo retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

Olá!

Tentando implementar a emissão de nota da cidade de Itatinga pelo Geisweb eu me deperarei com esse post, então decidi contribuir por aqui, peço desculpas caso devesse criar um novo post.

Na ultima versão dos fontes do ACBr, o arquivo Geisweb está incorreto, com o endereço do webservice como geisweb.com.br, sendo que no manual atualizado é geisweb.net.br (engraçado que o e-mail deles segue no mesmo domínio). Estou passando em anexo o manual atualizado (zip) e o arquivo ini que eu alterei, para que seja revisado nas próximas atualizações. Eu não fiz nenhuma outra alteração no fonte, até por não ter muita experiencia com o ACBr.

Após essa alteração (e implementação do envio de RPS sincrono, diferente do que estava nos comentários acima), consegui realizar envios de teste. Caso surja outra situação, vou informando vocês.

Agradeço a atenção.

 

Documentacao_WebService.zip GeisWeb.ini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Josue,

Você alterou o valor do campo RPS para 1, neste caso o RPS foi assinado, correto?

Me explica melhor a questão da assinatura não ser da forma correta.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Josué,

Tem coisa errada.

Você esta com todos os fontes de todas as pastas atualizados?

Reinstalou a suíte ACBr usando o ACBrInstall_Trunk2 com a opção de apagar arquivos antigos marcada?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Realizando testes referente ao assunto, acabei identificado que o RPS é assinado corretamente, porém quando cria o XML para enviar ao provedor é gerado com o erro do arquivo que foi enviado em anexo.

Tentei identificar onde ele monta o XML para ver onde está o erro mas não consegui identificar ainda.

Seguem abaixo os dois arquivos.

334-env-lotS.xml 4981-rps.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Josué,

Favor atualizar os fones e faça novos testes.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, algumas alterações que eu notei que foram necessárias para fazer funcionar, em anexo os fontes atualizados:

Tag Regime: Coloquei para lançar com o código 6, segundo o manual do provedor significa 'auto lançado'

Tag DataEmissao: Provedor trabalha com o formato dd/mm/yyyy

Tag Rps: Precisa do atributo xmlns.

-

Também alterei o arquivo GeisWeb.ini para assinar o RPS.

-

Testei a validação no site do provedor e tudo certo com a assinatura, porém na hora do envio da erro de timeout na request. Vou tentar entrar em contato com o provedor novamente só para alinhar tudo certinho. Peço que deixem as alterações salvas para a próxima atualização do ACBr.

pnfsNFSeW_GeisWeb.pas GeisWeb.ini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Josué,

Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1155 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...