Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressora ELGIN L42 AcbrEtq


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 1326 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia Pessoal, alguém pode me ajudar . Estou testando a Emissão de Etiqueta código de Barras  no componente do ACBR usando o exemplo de teste

AcbrEtq. O Exemplo imprime, mas quando   faço comando pra imprimir   ele só avança e fica em branco. No exemplo de 3 etiquetas imprime o exemplo

no exemplo de um atiqueta fica grande a fonte.  Quando faço um exemplo meu dentro da modelo de exemplo ele salta em branco e não imprime nada.

Alguém pode me ajudar..  IMPRESSORA   ELGIN L42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
  • Solution

Verifique se sua Impressora está com a última versão do Firmware..

Verifique se seus fontes estão atualizados... Havia um problema no comando de Cod.Página, que interferia na impressão da L42

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Bom dia Lino, tudo bem ?  Atualizei pela ultima versão o ACBrEtq o exemplo que traz no  ACBr, não sei qual exatamente a dificuldade, porém o que percebi foi que na

configuração a margem esquerda  o valor vai determinar se imprime ou não, tem que observar, porque se você está tentando imprimir  etiquetas com   1   2 ou 3 colunas

esse parametro é importante, por exemplo: Se você esta usando etiqueta uma coluna  e está colocando um valor exemplo 10 ela irá parecer que não está imprimindo nada

porque a etiqueta fica centralizada. No meu caso eu colocava valor 10 e não imprimia só avançava e quando usei 25 começou a aparecer a impressão na etiqueta. Mas cada 

caso é um caso, os parametros precisamos entender como funciona e o exemplo do ACBr ajuda nesse sentido. Caso não tenha ajudado post seu problema e tentamos ajudar

abraço 

Rubens B. Leal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1326 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.