Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dados da TACBrTEFRespNFCeSAT


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 1386 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Galera, tudo bem? Espero que sim. Minha dúvida é a seguinte: Estou implementando o TEF com NFC-e e ja estou finalizando mas, fui debugar aqui , e percebi que dentro da classe de resposta do TEF no ACbr (TACBrTEFResp) tem uma subclasse, a TACBrTEFRespNFCeSAT que, logicamente, tem os dados necessários para o preenchimento das forma de pagamento da NFC-e, porem, pelo que vi, no modo homologacao do CliSitef, ao finalizar a transação os unicos dados que vem preenchidos são: DonoCartao, DataExpiracao e UltimosQuatroDigitos. Os campos CodCredenciadora, Autorizacao, Bandeira e Cartao nao sao preenchidos automaticamente. Perguntas: Isso não era pra vir preenchido? Eu preciso preencher isso pra emitir a NFC-e? Obs: Eu ja preencho a nota com os dados que peguei das respostas da transacao. Obrigado.

Sistemas para toda área Goumert, pequeno varejo e baladas.

www.controleautomacao.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
  • Solution

Se não me engano, tem que instalar um módulo no SiTef... mas eu não estou a par do assunto...

Pode ser ainda que essas propriedades não foram "mapeadas", em "ConteudoToProperty", da classe do SiTef.

No TEF PayGo IP, fiz o mapeamento desses campos recentemente...

no TEF PayGo Web, ainda falta eu mapear o CNPJ das adquirentes..

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1386 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...