Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Banco SAFRA não trata DESCONTO Segmento R


  • Este tópico foi criado há 1347 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Sim, mudar para não informar o desconto 2 e 3 que o banco safra não trata essas informações, hoje na unit do ACBr está informando desconto 1 que o o único aceitável, desconto 2 em branco e desconto 3 que é o mesmo do desconto 1, resumindo aceitam apenas o desconto 1.

Estou homologando essa carteira,  a equipe da ACBr já corrigiram outras pendencias, mais ainda falta essa.

Retorno do banco:

Os títulos foram rejeitados pelo motivo "115-SEQUENCIA DO DESCONTO INVALIDA".

Olhando o arquivo, consta que a empresa está enviando duas formas de desconto, porém, está utilizando o primeiro campo e o terceiro campo de Desconto, pulando o campo 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Por favor queira fazer as mudanças e efetuar a homologação junto ao banco. após anexar aqui os arquivos modificados também remessas de testes e boletos em pdf

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modifiquei ...\ACBr\Fontes\ACBrBoleto\ACBrBancoSafra.pas

A partir da linha 810

segmentoR := IntToStrZero(ACBrBanco.Numero, 3)                                                    + // 001 - 003 / Código do Banco na compensação
                  '0001'                                                                                + // 004 - 007 / Numero do lote remessa
                  '3'                                                                                   + // 008 - 008 / Tipo de registro
                  IntToStrZero(FSequencia ,5)                                                           + // 009 - 013 / Número seqüencial do registro no lote
                  'R'                                                                                   + // 014 - 014 / Cód. Segmento do registro detalhe
                  Space(1)                                                                              + // 015 - 015 / Reservado (uso Banco)
                  sCodMovimento                                                                         + // 016 - 017 / Código de movimento remessa
                  '0'                                                                                   + // 018 - 018 / Código do desconto 2
                  PadLeft('', 8, '0')                                                                   + // 019 - 026 / Data do desconto 2
                  IntToStrZero(0, 15)                                                                   + // 027 - 041 / Valor/Percentual a ser concedido
                  '0'                                                                                   + // 042 - 042 / Código do desconto 3
                  PadLeft('', 8, '0')                                                                   + // 043 - 050 / Data do desconto 3
                  IntToStrZero(0, 15)                                                                   + // 051 - 065 / Valor/Percentual a ser concedido

                  {sTipoDesconto                                                                        + // 042 - 042 1 = Valor Fixo ate a Data Informada / 2 = Percentual ate a Data Informada / 3 = Valor por Antecipação dia Corrido
                                                                                                          //           5 = Percentual por Antecipação dia corrido
                  IfThen((ACBrTitulo.ValorDesconto > 0),
                          FormatDateTime('ddmmyyyy', ACBrTitulo.DataDesconto), '00000000')              + // 043 - 050 Campo numerico e deve ser preenchido, caso não tenha desconto manter o campo zerado. DDMMAAAA
                  IntToStrZero(round(ACBrTitulo.ValorDesconto), 15)                                     + // 051 - 065 / Valor/Percentual a ser aplicado}

                  IfThen((ACBrTitulo.PercentualMulta > 0),
                         IfThen(ACBrTitulo.MultaValorFixo,'1','2'), '0')                + // 66 - 66 1-Cobrar Multa Valor Fixo / 2-Percentual / 0-Não cobrar multa
                  IfThen((ACBrTitulo.PercentualMulta > 0),
                          FormatDateTime('ddmmyyyy', ACBrTitulo.DataMulta), '00000000') + // 67 - 74 Se cobrar informe a data para iniciar a cobrança ou informe zeros se não cobrar
                  IfThen((ACBrTitulo.PercentualMulta > 0), IntToStrZero(round(ACBrTitulo.PercentualMulta * 100), 15),
                         PadRight('', 15, '0'))                                         + // 075 - 089 / Valor/Percentual a ser aplicado
                  Space(10)                                                             + // 090 - 099 / Reservado (uso Banco)
                  MontarInstrucoes1                                                     + // 100 - 139 / Mensagem 3
                                                                                          // 140 - 179 / Mensagem 4
                  Space(61)                                                             ; // 180 - 240 / Reservado (uso Banco)

 

cb070701.rem VRTOFI200707175710442.pdf 500.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Conforme o outro tópico questinou a sua agencia?

13 horas atrás, Rafael Mozer disse:

Também estou com o mesmo problema do Mailson. 

Oque o Mailson mandou eu também tive que fazer no meu arquivo . 

 

só validou apos essa alteração.,

Eu mandei para correção no Fórum .

 

 

 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia. Sim questionei e realmente tem que ir com os campos não preenchido.

No momento modifiquei o arquivo e estou trabalhando com ele em branco. 

Todas as vezes que eu atualizo o ACBR eu troco os campos novamente.

Vou responder no outro tópico também. Acabei me esquecendo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1347 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.