Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Homologação de sistema com ACBrMonitor


  • Este tópico foi criado há 1350 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

Sou novato por aqui, desenvolvi um sistema comercial que finalmente está pronto faltando somente a parte fiscal. Me interessou muito o ACBrMonitor, estou estudando tudo o que posso sobre ele e pretendo integrá-lo ao meu sistema. Eu gostaria de saber como devo proceder para homologar meu sistema comercial integrado ao ACBrMonitor. Agradeço muito se puderem me passar algum material ou site onde eu possa estudar e obter esta informação.

 

Obrigado a todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa noite.

não existe nenhuma homologação, mas pelo que entendi tu não programa em Delphi ou Lazarus certo?

41 minutos atrás, almirrps disse:

Olá pessoal,

 

Sou novato por aqui, desenvolvi um sistema comercial que finalmente está pronto faltando somente a parte fiscal. Me interessou muito o ACBrMonitor, estou estudando tudo o que posso sobre ele e pretendo integrá-lo ao meu sistema. Eu gostaria de saber como devo proceder para homologar meu sistema comercial integrado ao ACBrMonitor. Agradeço muito se puderem me passar algum material ou site onde eu possa estudar e obter esta informação.

 

Obrigado a todos 

 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, José M. S. Junior disse:

Olá, dê uma olhada nesse série de vídeos tem um passo a passo completo: https://www.projetoacbr.com.br/forum/video/browse/13-curso-dominando-o-acbrmonitor/

José, obrigado pelo link.


Quando criei este tópico eu já havia estudado a aula 1 lá no Youtube, bom saber que aqui na área restrita tem acesso aos outros vídeos. Vou continuar estudando por aqui - obrigado 

23 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Boa noite.

não existe nenhuma homologação, mas pelo que entendi tu não programa em Delphi ou Lazarus certo?

 

Olá Marchetti,

Na verdade sou programador Delphi e estou focando em Java já faz 2 anos - este sistema eu desenvolvi em Java. A homologação que citei é aquela que torna o sistema apto para trabalhar com TEF - entende?

Mas eu vi ali o link que o José indicou, vou continuar estudando para eliminar essas e outras dúvidas que eu tenho. Qualquer coisa eu abro um novo tópico no grupo.
Mas obrigado pela atenção

 

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

A pergunta foi para que se estivesse usando era melhor os componentes do que o monitor.

mas também tem o ACBrLib com os principais documentos chegou a olhar?

https://projetoacbr.com.br/acbrlib/

 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

14 horas atrás, Almir Santos disse:

A homologação que citei é aquela que torna o sistema apto para trabalhar com TEF - entende?

De fato, após implementar o TEF em sua aplicação será necessário realizar o processo de homologação do mesmo.

Saiba mais sobre o TEF aqui.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

A pergunta foi para que se estivesse usando era melhor os componentes do que o monitor.

mas também tem o ACBrLib com os principais documentos chegou a olhar?

https://projetoacbr.com.br/acbrlib/

 

Maravilha Marchetti! 

O legal é que minha aplicação já fica totalmente preparada para rodar em Windows e Linux. Com o ACBrMonitor, pelo pouco que estudei, até tem como mas creio que é mais complicado deixar a aplicação preparada para Windows e Linux - certo?

Vou dar uma boa estudada no ACBrLib...

Sei que talvez é o caso de abrir outro chamado, mas...   ...eu vi que o desenvolvimento fica muito mais ágil sendo usuário SAC. É uma biblioteca diferenciada que vocês distribuem para usuários SAC? Qual o valor para ser um usuário SAC e obter essa biblioteca? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 minutos atrás, Almir Santos disse:

Maravilha Marchetti! 

O legal é que minha aplicação já fica totalmente preparada para rodar em Windows e Linux. Com o ACBrMonitor, pelo pouco que estudei, até tem como mas creio que é mais complicado deixar a aplicação preparada para Windows e Linux - certo?

Vou dar uma boa estudada no ACBrLib...

Sei que talvez é o caso de abrir outro chamado, mas...   ...eu vi que o desenvolvimento fica muito mais ágil sendo usuário SAC. É uma biblioteca diferenciada que vocês distribuem para usuários SAC? Qual o valor para ser um usuário SAC e obter essa biblioteca? 

Sim Isso mesmo

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Juliana Tamizou disse:

Bom dia.

De fato, após implementar o TEF em sua aplicação será necessário realizar o processo de homologação do mesmo.

Saiba mais sobre o TEF aqui.

Att.

Legal Tamizou!

Esse site realmente é muito completo! Estou gostando muito! Estive vendo aqui nos fóruns que, com esse problema da quarentena, o pessoal está tendo dificuldade em fazer a homologação dos sistemas. Bem enquanto esse problema não se resolve, vou agilizar a parte de integração com os demais processos e me preparar melhor para depois implementar o TEF e fazer a homologação.


Muito obrigado

2 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Sim Isso mesmo

Perfeito!

Obrigado pela ajuda e esclarecimentos, vou procurar no site informações sobre usuário SAC, suas vantagens e custo mensal.
Mais uma vez, muito obrigado por tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
6 minutos atrás, Almir Santos disse:

Esse site realmente é muito completo! Estou gostando muito! Estive vendo aqui nos fóruns que, com esse problema da quarentena, o pessoal está tendo dificuldade em fazer a homologação dos sistemas. Bem enquanto esse problema não se resolve, vou agilizar a parte de integração com os demais processos e me preparar melhor para depois implementar o TEF e fazer a homologação.

o PayGo que o ACBr tem é feito remoto , no caso tu homologa em sua software house e manda o arquivos e recebe a liberação

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde.

2 horas atrás, Almir Santos disse:

Obrigado pela ajuda e esclarecimentos, vou procurar no site informações sobre usuário SAC, suas vantagens e custo mensal.

Segue link  para mais informações sobre o SAC ACBr

https://projetoacbr.com.br/#sac

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

o PayGo que o ACBr tem é feito remoto , no caso tu homologa em sua software house e manda o arquivos e recebe a liberação

Legal! Já recebi mensagem do pessoal da consultoria do TEF. Vou trocar uma idéia com ele 

 

 

Valew! 

2 horas atrás, Juliana Tamizou disse:

Boa tarde.

Segue link  para mais informações sobre o SAC ACBr

https://projetoacbr.com.br/#sac

Att.

Maravilha Tamizou!

Vou dar uma estudada aqui.

Obrigado :-)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1350 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.