Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Retorno do Ciot


Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1352 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Oi, bom dia! Estou fazendo testes para incorporar o CIOT no nosso sistema e gostaria de saber onde vcs verificam o retorno de ok no ACBrCIOT, aquele retorno no MemoLog em pgRespostas? Obrigado!

Exemplo de retorno:

Inicio TCIOTEnviar
ERRO: Sistema e-FRETE (www.efrete.com.br): [Negócio] (Protocolo: 1.106.636) Erro obtendo PDF de operação de transporte: Operação de transporte não encontrada
Operacao.De.Transporte.Nao.Encontrada

Estou tentando fazer a minha leitura pela segunda linha desse memoLog, pois toda vez que e preenchida indica algum erro na transação. Mas se eu souber o retorno tenho melhor controle precisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Bom dia, o método de Envio só vai retornar False se houver algum erro na comunicação com WebService, por exemplo um TimeOut. Como o envio é Assíncrono, precisa utilizar o método de retorno para capturar os dados, neste caso precisa validar o código do retorno conforme orientação do manual e-Frete. Ex:

ACBrCIOT1.WebServices.CIOTEnviar.RetornoEnvio.RetEnvio.Codigo;

ACBrCIOT1.WebServices.CIOTEnviar.RetornoEnvio.RetEnvio.Mensagem;

Seguindo o exemplo do Demo, só ocorre erro quando existe algum retorno na Mensagem.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1352 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.