Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

TEF PayGo x CliSitef.dll


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 1353 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal do ACbr e pessoal que já implementou, se puderem me responder: Eu acabei de fazer a pre-homologacao do Sitef DLL com o ACBr e já queria implementar este PayGo. Pergunta: Muda muita coia ou vou poder aproveitar as coisas que ja fiz pro Sitef? Quero saber a grosso modo. Andei já dando uma olhada nos eventos do componente, vi que tem algumas coisas bem específicas. Dai tenho medo de começar a mexer e inviabilizar o Sitef.

Sistemas para toda área Goumert, pequeno varejo e baladas.

www.controleautomacao.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
  • Solution

São muito semelhantes, do ponto de vista do ACBr.. os eventos são praticamente os mesmos... mas são separados.. ou seja, você pode tratar em eventos separados, as chamadas de dialogo no CliSiTef e PayGoWeb... Foi exatamente essa a técnica, usado no TEFDemoNF.  Isso é bom, pois garante a independência das duas implementações...

Se você estudar os fontes do TEFDemoNF, está tudo implementado lá... ou seja, é muito simples de replicar o mesmo em outras aplicações...
Veja a pasta: \ACBr\Exemplos\ACBrTEFD\NaoFiscal

No vídeo abaixo, é demonstrado o funcionamento do PayGoWeb no TEFDemoNF... repare que os diálogos são muito semelhantes

 

A homologação do PayGoWeb, eu acho muito mais simples...

No Link abaixo, você poderá ver um vídeo da homologação completa.. (+- 20 min)

https://youtu.be/S0fn0w51lLw

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
36 minutos atrás, daniel_paixao disse:

Pessoal do ACbr e pessoal que já implementou, se puderem me responder: Eu acabei de fazer a pre-homologacao do Sitef DLL com o ACBr e já queria implementar este PayGo. Pergunta: Muda muita coia ou vou poder aproveitar as coisas que ja fiz pro Sitef? Quero saber a grosso modo. Andei já dando uma olhada nos eventos do componente, vi que tem algumas coisas bem específicas. Dai tenho medo de começar a mexer e inviabilizar o Sitef.

Exatamente como havia lhe falado no particular, tem os eventos programados separados

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

O OK final, é da PayGo... mas o Projeto ACBr encaminha e intermedia todo processo e fornece suporte atraves do Forum e nosso Chat do SAC

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.