Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrLib SAT com Java


Almir Santos
Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 1339 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estive estudando todo o material sobre ACBrLib SAT e sua aplicação em sistemas desenvolvidos em Java e vi que o Demo em Java é bem diferente do Demo em Delphi e isso me gerou certa dúvida/insegurança. Seguindo os exemplos do Demo do SAT em Java eu estarei adequando meu sistema para realizar todas as operações necessárias em meu sistema comercial ou devo seguir o Demo em Delphi?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
  • Solution

Creio que a ACBrLibSAT consiga cobrir todos os pontos do componente ACBrSAT (com exceção dos Eventos (callbacks))

O Demo em Java, pode precisar de melhorias.. mas isso já está nos nossos planos...  também agradecemos todas as melhorias que a comunidade de usuários do ACBr, puder proporcionar 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Daniel Simoes disse:

Creio que a ACBrLibSAT consiga cobrir todos os pontos do componente ACBrSAT (com exceção dos Eventos (callbacks))

O Demo em Java, pode precisar de melhorias.. mas isso já está nos nossos planos...  também agradecemos todas as melhorias que a comunidade de usuários do ACBr, puder proporcionar 

Daniel Simoes, muito obrigado pela resposta.

Realmente, por tudo que eu pude estudar aqui no site e buscando na internet sobre SAT, eu conclui que o componente ACBrSAT realmente atende as necessidades e deixa a gente tranquilo para focar nosso tempo e energia em outras coisas sobre o sistema ao invés da integração do sistema com os órgãos fiscais.

Mas creio que não me expliquei muito bem. O que eu quis dizer é que eu vi que no Demo em Delphi existem várias informações distribuídas em 7 abas necessárias para a configuração do o SAT e assim fazer ele funcionar e no Demo em Java vi menos informações distribuídas em 6 abas. O que eu gostaria de saber é, se eu seguir como exemplo unicamente o Demo em Java (campos/informações para configuração) para desenvolver a tela de configurações do meu sistema o meu sistema irá estar apto para fazer o componente ACBrLibSat funcionar corretamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafael Dias disse:

Sim estará aqueles dados extras tbm pode sem configurado na acbrlib ou passado dentro do ini do cfe.

https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ConfiguracoesdaBiblioteca17.html

https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ModeloCFeINI.html

Rafael Dias, obrigado pela resposta.

 

Estudei novamente os assuntos tratados nos links que me passou e considerando que preciso adequar meu sistemas para a várias necessidades que o cliente vai precisar, decidi que vou seguir o exemplo do Java mesmo. Creio que seguindo este exemplo vou conseguir fazer todo o processo SAT necessário para que o cliente possa emitir seus cupons, realizar consultas e realizar os envios para SEFAZ. Estou certo?

 

Mais uma vez obrigado pela ajuda.  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1339 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.