Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Autorização de NFC-e - Sefaz Ceará


Ver Solução Respondido por Cayque,
  • Este tópico foi criado há 1357 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde. Busquei por vários tópicos diferentes sobre como autorizar NFC-e no estado do Ceará, porém ainda fiquei com dúvidas a respeito do que ser feito.

Sei que é necessário efetuar o cadastro da software, baixar o integrador e os drivers. Algo bem parecido com o SAT de SP.

Gostaria de saber se posso reaproveitar a estrutura do SAT para autorizar NFC-e no Ceará. Se sim, o que devo modificar na aplicação para suportar tal autorização e como poderia testar em ambiente de homologação esse recurso? Estou utilizando o TACBrSAT. 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Cayque disse:

Boa tarde. Busquei por vários tópicos diferentes sobre como autorizar NFC-e no estado do Ceará, porém ainda fiquei com dúvidas a respeito do que ser feito.

Sei que é necessário efetuar o cadastro da software, baixar o integrador e os drivers. Algo bem parecido com o SAT de SP.

Gostaria de saber se posso reaproveitar a estrutura do SAT para autorizar NFC-e no Ceará. Se sim, o que devo modificar na aplicação para suportar tal autorização e como poderia testar em ambiente de homologação esse recurso? Estou utilizando o TACBrSAT. 

Obrigado desde já.

Usando o modelo de NFCe, é retornado uma mensagem de erro:

image.thumb.png.1ff59a81e9c7cc1be1f9fbefabe3598f.png

Ai fiquei na dúvida de como prosseguir, se é usado NFC-e ou MF-e e como efetuar os ajustes. 🥴 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
7 minutos atrás, Cayque disse:

Vi sim. Vou efetuar mais alguns testes no NFC-e para ver se tenho êxito. 
Então usando o NFC-e com o integrador, não há necessidade de hardware, igual o Mf-e ?
 

A emissão da NFCe não passa pelo MFe, mas deve passar pelo integrador da SEFAZ.

E pelo que sei o MFe pode inclusive ser dispensado, emitindo apenas NFCe, de acordo com o faturamento (veja os links no tópico que indiquei).

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, BigWings disse:

A emissão da NFCe não passa pelo MFe, mas deve passar pelo integrador da SEFAZ.

E pelo que sei o MFe pode inclusive ser dispensado, emitindo apenas NFCe, de acordo com o faturamento (veja os links no tópico que indiquei).

Entendi. Obrigado. Caso tenho avanço, irei postar aqui.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1357 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.