Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como obter o cstat após a emissão da nfe/nfce


Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1325 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde a todos, gostaria de obter somente o retorno do   " cstat "    e alterar a situação da Nfe,  após a emissão, no meu emissor.

Seria correto obter o retorno através da  > consulta.retws,  que vem com outras informações , ou teria outra maneira de consultar, 

de uma maneira que me retornasse somente o  cstat ?

Obrigado   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Juliomar Marchetti disse:

Mas qual cStat tu está pegando?

se estiver consultando deve ser ACBrNFe1.WebServices.Consulta.cStat; 

Ola Juliomar, boa tarde, estou pegando o cstat pelo retorno que no caso de Nfe, da certo e obtenho o cstat = 100 . Mas observei agora que isto acontece no caso da NFce, que vem o retorno 0.       

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
5 minutos atrás, MARCOS JOSE DE CARVALHO 2 disse:

Ola Juliomar, boa tarde, estou pegando o cstat pelo retorno que no caso de Nfe, da certo e obtenho o cstat = 100 . Mas observei agora que isto acontece no caso da NFce, que vem o retorno 0.       

Retorno de qual método? Do envio da nota ou da consulta?

Se for do envio, note que dependendo do modo que usar, síncrono ou assíncrono, não é preenchido o objeto ACBrNFe1.WebServices.Retorno.

Estude o programa exemplo do componente.

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1325 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.