Jump to content

dev botao

Impressão Danfe Fortes Report ultrapassando margem direita


  • Este tópico foi criado há 1503 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou setando as propriedades das margens (MargemSuperior , MargemInferior, MargemEsquerda, MargemDireita) via arquivo de configuração e sempre funcionou em todos os clientes. Porém, recentemente, em alguns clientes,  esta margem direita fica cortada. Percebi que estes clientes utilizam o Windows 7, não sei se tem algo a ver. Na minha maquina que é windows 10 e na maioria das maquinas, tudo está funcionando normalmente. Achei estranho pq não é um caso isolado, será que tem algo a ver com o Windows 7?

Link to comment
Share on other sites

Oi Juliomar, tudo bem? Desculpe, acho  que me expressei mal, quando falei via arquivo de configuração, quis dizer, via arquivo INI.  Eu não utilizo o FastReport,  utilizo o componente ACBrNFeDANFeRL, e passo via código as margens.

Link to comment
Share on other sites

  • Administradores

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Boa tarde.

Faça um teste setando 0 para todas as margens, no caso via código.

Também nos informe qual configuração está atualmente onde ocorre o problema.

3 horas atrás, pcpag disse:

uando falei via arquivo de configuração, quis dizer, via arquivo INI

A qual INI vc se refere?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores
5 horas atrás, pcpag disse:

Oi Juliomar, tudo bem? Desculpe, acho  que me expressei mal, quando falei via arquivo de configuração, quis dizer, via arquivo INI.  Eu não utilizo o FastReport,  utilizo o componente ACBrNFeDANFeRL, e passo via código as margens.

Veja por favor se o seu problema não é o mesmo desse tópico.

 

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, Juliana Tamizou disse:

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Boa tarde.

Faça um teste setando 0 para todas as margens, no caso via código.

Também nos informe qual configuração está atualmente onde ocorre o problema.

A qual INI vc se refere?

Att.

Já tinha feito o teste com 0 em todas as margens e ai imprime, porém, como fica sem margem nenhuma, o cliente não gostou muito da aparência não.

e o INI que me refiro, é um aquivo meu, que gravo as configurações, e depois leio e passo para o componente.

 

16 horas atrás, EMBarbosa disse:

Veja por favor se o seu problema não é o mesmo desse tópico.

 

Acho que pode ser algo relacionado a este post que fala:

Se estiver usando o Fortes Report, pode ser um problema relacionado ao DPI. Nesse caso, verifique as novas propriedades "AlterarEscalaPadrao" e "NovaEscala". Não sei qual valor vai ser necessário ser passado, mas tente com 96 DPI para começar.

Vou testar aqui e comunico o resultado.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, pcpag disse:

Já tinha feito o teste com 0 em todas as margens e ai imprime, porém, como fica sem margem nenhuma, o cliente não gostou muito da aparência não.

e o INI que me refiro, é um aquivo meu, que gravo as configurações, e depois leio e passo para o componente.

 

Acho que pode ser algo relacionado a este post que fala:

Se estiver usando o Fortes Report, pode ser um problema relacionado ao DPI. Nesse caso, verifique as novas propriedades "AlterarEscalaPadrao" e "NovaEscala". Não sei qual valor vai ser necessário ser passado, mas tente com 96 DPI para começar.

Vou testar aqui e comunico o resultado.

 

Consegui acertar a margem neste cliente, usando a escala, colocando 116 na "NovaEscala", porém o campo quantidade ficou dentro de valor unitário, segue abaixo:

image.thumb.png.b6e8d63d534461bed8400cd1da1491b8.png

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores
Em 14/08/2020 at 12:20, pcpag disse:

Consegui acertar a margem neste cliente, usando a escala, colocando 116 na "NovaEscala", porém o campo quantidade ficou dentro de valor unitário, segue abaixo:

image.thumb.png.b6e8d63d534461bed8400cd1da1491b8.png

Por favor, mande os prints do antes e depois desse danfe. Para que possamos avaliar.

Em 14/08/2020 at 08:49, pcpag disse:

Já tinha feito o teste com 0 em todas as margens e ai imprime, porém, como fica sem margem nenhuma, o cliente não gostou muito da aparência não.

Por favor, mande os print dessa impressão também.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link to comment
Share on other sites

  • Administradores

Tópico fechado por falta de retorno do usuário

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link to comment
Share on other sites

  • Este tópico foi criado há 1503 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...