Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Exportar para PDF Fortes


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 1322 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde.

Eu tenho uma rotina que gera os boletos dentro meu sistema e depois exporta para PDF, salva em um diretorio para ser envido para o cliente depois por email.

Eu nao uso a rotina do ACBr, uso uma propria.

Alguns boletos tem mais de uma pagina (eu mando junto uma relação dos documentos que estao sendo cobrados naquele boleto).

a impressao é feita em Fortes.

Acontece que algumas vezes, um boleto que deveria ter 2 ou mais paginas, simplesmente exporta para o PDF apenas uma.

o problema que isso é aleatorio, ou seja, exporta uns 100 corretamente, mas la pelas tantas, um fica so com a primeira pagina (e deveria ter 3 por exemplo), exporta outros corretamente, ai falha alguns de novo e assim vai.

Ja coloquei um sleep entre uma exportação e outra, ja coloquei prepare, e nada resolveu por completo.

volta e meia, recebo uma reclamação de algum cliente dizendo que recebeu o boleto pela metade.

alguem ja passou por isso? 

 

obrigado.

obs : usamos Delphi Tokyo e Fortes Community 4.0.

 

Rene Melo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
6 minutos atrás, renemelo disse:

Eu nao uso a rotina do ACBr, uso uma propria.

o problema é que não conhecemos sua rotina.

pegue e use os componentes do ACBr juntos, ACBrBoleto , ACBrBoletosFCFortes e o ACBrMail e dai tente enviar para ver se ocorre o mesmo problema.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1322 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.