Usuários SAC Antonio Paulo Mangili 111 Posted August 18, 2020 Usuários SAC Report Share Posted August 18, 2020 bom dia a todos. estou precisando de uma ajuda a quem poderia me orientar. preciso saber como eu faço para testar se o sat foi ou não inicializado. quero colocar isso em minha erp antes de executar o processamento dele. obrigado paulinho Link to post Share on other sites
Fundadores Solution Daniel Simoes 8,707 Posted August 18, 2020 Fundadores Solution Report Share Posted August 18, 2020 ACBrSAT1.Inicializar; // Executar apenas 1 VEZ ACBrSAT1.ConsultarSAT; if ACBrSAT1.Resposta.codigoDeRetorno = 8000 then MessageDlg('SAT em Operação'); faça essa verificação, antes do envio de toda venda... Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to post Share on other sites
Usuários SAC Antonio Paulo Mangili 111 Posted August 18, 2020 Author Usuários SAC Report Share Posted August 18, 2020 1 minuto atrás, Daniel Simoes disse: ACBrSAT1.Inicializar; // Executar apenas 1 VEZ ACBrSAT1.ConsultarSAT; if ACBrSAT1.Resposta.codigoDeRetorno = 8000 then MessageDlg('SAT em Operação'); faça essa verificação, antes do envio de toda venda... muito obrigado Daniel. poderia fechar o topico. Link to post Share on other sites
Juliomar Marchetti 3,862 Posted August 18, 2020 Report Share Posted August 18, 2020 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
Recommended Posts