Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

consultoria_sticker.png

Conteúdo para desenvolvedores
 ao vivo de terça a quinta!
Saiba mais

dev.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.

botao.png

beneficios.png

Novato no SAC / TEF no meu Aplicativo

Go to solution Solved by Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 193 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui

Recommended Posts

• Usuários SAC

Bom dia a Todos, essa é minha primeira postagem no SAC

Gostaria antes de qualquer coisa agradecer pelo Projeto ACBr que há anos me ajuda e que agora, com a possibilidade de assinar o SAC, o faço com imenso prazer pois sem o ACBr nao conseguiria colocar meu aplicativo na praça e trabalhar honestamente. Obrigado a todos os envolvidos.

Sobre o TEF:

Minha aplicação emite NFCe e Preciso colocar o TEF para atender clientes de regime normal. Preciso entender como farei isso desde o inicio quando terei que me 'associar' a tefshouse. Seguem as duvidas:

1) Tenho facilitador com Vespague e vi que o ACBr tem Facilitador com PayGo, queria um meio que atendesse os 2 tefhouse.
2) Um vez 'associado' onde encontro o material para leitura sobre o componente e como implementa-lo.

Agradeço Antecipadamente,

Germano Solter 

• Like 1
  • Solution
11 minutos atrás, LammerSolution disse:

Tenho facilitador com Vespague e vi que o ACBr tem Facilitador com PayGo, queria um meio que atendesse os 2 tefhouse.

Sim tu pode ter ambos pois o componente lhe deixa fazer isso

11 minutos atrás, LammerSolution disse:

Um vez 'associado' onde encontro o material para leitura sobre o componente e como implementa-lo.

Se estiver falando documentação para entender o paygo temos os vídeos https://www.projetoacbr.com.br/forum/video/browse/40-tef-acbr-paygo/

os componentes todos tem na pasta exemplos e o acbrtefd também tem https://sourceforge.net/p/acbr/code/HEAD/tree/trunk2/Exemplos/ACBrTEFD/

• Thanks 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

telegram: juliomar
http://www.juliomarmarchetti.com.br
Embarcadero MVP
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
  • Fundadores
2 horas atrás, LammerSolution disse:

1) Tenho facilitador com Vespague e vi que o ACBr tem Facilitador com PayGo, queria um meio que atendesse os 2 tefhouse.

De qualquer forma... você terá que fazer 2 homologações distintas...  No ACBr, podemos lhe ajudar com a homologação do TEF PayGo...

• Like 2
  • Thanks 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Usuários SAC
Em 20/08/2020 at 11:27, Daniel Simoes disse:

De qualquer forma... você terá que fazer 2 homologações distintas...  No ACBr, podemos lhe ajudar com a homologação do TEF PayGo...

Entrou em contato comigo comigo o Jose.

Depois das explicações e da sensibilidade dele a minha condição, decidi por seguir com o PayGo. Aguardo a chegada do ppc930 adquirido através da Gertec (Com o Cupom que ele me deu, salvou demais!!!) e a liberação do Ponto de Captura!!!

Obrigado Dan!

• Like 3
  • Este tópico foi criado há 193 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...