Usuários SAC Adonis 4 Posted August 24, 2020 Usuários SAC Report Share Posted August 24, 2020 Estou com um problema ao ultilizar o FortesReport, ao imprimir um Danfe ele fica deslocado a esquerda e com isso ao imprimir está cortando uma parte do documento. Link to post Share on other sites
Solution Italo Giurizzato Junior 9,891 Posted August 24, 2020 Solution Report Share Posted August 24, 2020 Bom dia Adonis, Favor configurar as margens via código. Vide o programa exemplo: if ACBrNFe1.DANFE <> nil then begin ACBrNFe1.DANFE.TipoDANFE := StrToTpImp(OK, IntToStr(rgTipoDanfe.ItemIndex + 1)); ACBrNFe1.DANFE.Logo := edtLogoMarca.Text; ACBrNFe1.DANFE.PathPDF := PathMensal; ACBrNFe1.DANFE.MargemDireita := 7; ACBrNFe1.DANFE.MargemEsquerda := 7; ACBrNFe1.DANFE.MargemSuperior := 5; ACBrNFe1.DANFE.MargemInferior := 5; end; Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP Link to post Share on other sites
Usuários SAC Adonis 4 Posted August 24, 2020 Author Usuários SAC Report Share Posted August 24, 2020 Poderia ser mais específico? Pois essas configurações são feitas através da DLL, como faço essa configuração? Link to post Share on other sites
EMBarbosa 3,384 Posted August 24, 2020 Report Share Posted August 24, 2020 4 minutos atrás, Adonis disse: Poderia ser mais específico? Pois essas configurações são feitas através da DLL, como faço essa configuração? Bom dia Adonis. Poderia você ser um pouco mais específico? Que DLL? Você não disse que estava utilizando o Fortes? Você não está utilizando o ACBrNFe e o ACBrNFeDANFeRL? 30 minutos atrás, Adonis disse: Estou com um problema ao ultilizar o FortesReport, ao imprimir um Danfe ele fica deslocado a esquerda e com isso ao imprimir está cortando uma parte do documento. A propósito, na imagem que você anexou, não consegui verificar nenhum corte na impressão. []'s Elton Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas. Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh. Link to post Share on other sites
Usuários SAC Adonis 4 Posted August 24, 2020 Author Usuários SAC Report Share Posted August 24, 2020 Sim, exatamente ACBrNFe e o ACBrNFeDANFeRL, eu gostaria de saber onde eu faço as configurações de magens. Link to post Share on other sites
Usuários SAC Adonis 4 Posted August 24, 2020 Author Usuários SAC Report Share Posted August 24, 2020 Consegui encontrar o local para fazer as alterações, Obrigado Link to post Share on other sites
Juliana Tamizou 4,230 Posted August 24, 2020 Report Share Posted August 24, 2020 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliana Tamizou Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
Recommended Posts