Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Spooler travando documentos


Ver Solução Respondido por Silleno Vieira,
  • Este tópico foi criado há 1305 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom Dia!
Estou com um problema que vem se agravando aos poucos, utilizo a emissão de Nfce através do ACBRNFE assim como a impressão, algumas vezes a impressão fica presa no spooler. 

Verifiquei com alguns amigos que trabalham da mesma forma e os mesmo informaram que também tem este problema de forma esporádica, porém não sei explicar o porque em alguns clientes isso ocorre com mais frequência e outros usam sem nem mesmo enfrentar esta dificuldade.  Para liberar o spooler e preciso excluir os documentos da fila de impressão,desligar a impressora, reiniciar a maquina ou usar comando de stop e start do spooler no cmd. 

Gostaria de saber se alguém já passou por esta dificuldade e conseguiu solucionar, ou se isso e algum problema de gerenciamento do próprio spooler?

Vale salientar que acontece com todas as impressoras, algumas com mais frequências. 

Agradeço desde já pela atenção prestada, se ficar alguma duvida na descrição do meu problema posso detalhar com mais precisão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava testando agora ele e notei que se eu fizer uma impressão no sistema com a impressora desligada logo apos ligar a impressora e reimprimir ele não consegue fazer novas impressões. Fica apresentando o um erro(coloquei em anexo) , após o erro e preciso realizar algum comando para desativar e ativar a comunicação com a impressora novamente? Tentei desativar e ativar o posprint mais o erro continua.  Só volta a funcionar se eu sair e entrar no sistema. 

WhatsApp Image 2020-08-28 at 12.00.15.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Mas o layout é o que está definido no manual.

é só um comprovante não é uma obra de arte que o cara vai pendurar na parede quando chegar em casa

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Silleno Vieira disse:

Estava testando agora ele e notei que se eu fizer uma impressão no sistema com a impressora desligada logo apos ligar a impressora e reimprimir ele não consegue fazer novas impressões. Fica apresentando o um erro(coloquei em anexo) , após o erro e preciso realizar algum comando para desativar e ativar a comunicação com a impressora novamente? Tentei desativar e ativar o posprint mais o erro continua.  Só volta a funcionar se eu sair e entrar no sistema. 

WhatsApp Image 2020-08-28 at 12.00.15.jpeg

Bom Dia!
 

Alguém já passou por este problema? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Em 29/08/2020 at 11:29, Silleno Vieira disse:

Bom Dia!
 

Alguém já passou por este problema? 

Este erro ocorre com a situação do travamento?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1305 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.