Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ativar SAT


Info-House
Ver Solução Respondido por Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 1304 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde :)

Estou avaliando o uso do AcbrLib SAT na minha aplicação em VB6.

Já consegui fazer todo o fluxo desde gerar o arquivo ini, enviar, imprimir e cancelar um documento. Mas não estou encontrando nem no Manual e nem programa de exemplo uma função para Ativar o SAT, a única coisa referente a isso que encontrei foi a função SAT_TrocarCodigoDeAtivacao mas imagino que não seja ela que devo usar, certo?

 

O manual que estou usando é https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/MetodosSAT.html

 

Muito obrigado.

 

Edit:

Acabei de ver que postei no local errado, não tinha visto que há um sub forúm para o ACBRLib. Se alguém puder mover o tópico eu agradeço :)

 

Editado por Info-House
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Provavelmente faltou adicionar ao Manual. Vamos providenciar... Funciona da mesma forma que o ACBrMonitor:

SAT_Ativar(CNPJ,cUF)

ex:

SAT.Ativar("11111111111111",35)

 

https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/SATAtivar.html

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Tentei fazer aqui e não consegui :(

No Demo do VB6 essa função Ativar não veio declarada para ser usada. Tentei declarar manualmente aqui das seguintes formas

Private Declare Function SAT_Ativar Lib "ACBrSAT32.dll" (ByVal CNPJ As String, _
                                                                                                      ByVal cUF As Integer) As Long

 

Private Declare Function SAT_Ativar Lib "ACBrSAT32.dll" (ByVal CNPJ As String, _
                                                                                                      ByVal cUF As Integer, _
                                                                                                      ByVal buffer As String, _
                                                                                                      ByRef bufferLen As Long) As Long

 

 

Private Declare Function Ativar Lib "ACBrSAT32.dll" (ByVal CNPJ As String, _
                                                                                              ByVal cUF As Integer) As Long

 

Private Declare Function Ativar Lib "ACBrSAT32.dll" (ByVal CNPJ As String, _
                                                                                              ByVal cUF As Integer, _
                                                                                              ByVal buffer As String, _
                                                                                              ByRef bufferLen As Long) As Long

 

Porém em todas eu recebo o retorno Erro: 453 - Can't find DLL entry point SAT_Ativar in ACBrSAT32.dll ou Erro: 453 - Can't find DLL entry point Ativar in ACBrSAT32.dll

 

Saberia me dizer qual é a declaração correta que deve ser usada?

 

Muito obrigado 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.