Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Xml Temporários


nci
  • Este tópico foi criado há 1291 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Amigos, após eu atualizar o meu acbr, os meus arquivos temporários estão sendo salvo na mesma pasta dos xml oficiais, validados pela receita! Foi mudado alguma coisa, tem alguma propriedade, que devo setar. Detalhe: os xml validados estão indo para pasta certa, somente os temporários que não estão, e após a impressão dá um erro que não foi encontrado o caminho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade fazendo mais testes, notei que acontece o seguinte: Antes quando dava um erro de validação, não gerava o xml na pasta das nfe, e a partir da atualização, caso dê um erro na validadeção e a nota não seja transmitida, o xml é gerado e salvo, na pasta dos xml validados pela receita. Aí eu arrumo, deixo tudo ok, aí tento enviar a nota novamente, e aí envia, gerando outro xml e gravando na pasta dos xml. Resultado ficam 2 xml para a mesma nota. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

com a mesma chave? acho que não.

mas qual é o erro de validação? os dados é salvo todos iguais antes ou ele muda

por exemplo data hora da saída ou numero da nota ou o codigo aleatorio da nota tu gera ele ou deixa o acbr gerar

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 1291 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.