Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Timeout para envio de e-mail ACBrMonitorPlus


  • Este tópico foi criado há 1289 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola a todos.

Hoje no ACBrMonitorPlus, não temos parametro para informar o timeout do envio de e-mail, com isso se tivermos algum problema de autenticação do usuário e senha por exemplo, a aplicação trava durante alguns minutos até retornar o erro.

Tenho problemas com o e-mail do Terra, sempre ocorre problemas de autenticação, onde pode em seguida envia o e-mail e voltar a funcionar normalmente. Também já tive problemas do usuário trocar a senha ou do servidor ficar fora por um período.

Coloquei na minha compilação fixo o timeout e resolveu meus problemas.

Outra questão que não conseguir alterar foi a quantidade de tentativas(alterei a propriedade "Attempts"), se ocorrer erro ele realiza 3 tentativas mesmo alterando para 1, alterei a propriedade correta?

Porém acho interessante ter estas opções nas configurações de e-mail do ACBrMonitorPlus.

Gostaria de saber se estão de acordo? Se será feito nas próximas versões ou se posso contribuir e realizar o desenvolvimento?

Att. Rodrigo D.S. Pachesen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

@José M. S. Junior, acho que deveríamos incluir configurações para o TimeOut e Attempts, no ACBrMonitor e na ACBrLib

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
5 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

@José M. S. Junior, acho que deveríamos incluir configurações para o TimeOut e Attempts, no ACBrMonitor e na ACBrLib

Ok, vou verificar para adicionar essas configurações...

  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Este tópico foi criado há 1289 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...