Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Resource ACBR not found


  • Este tópico foi criado há 1283 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde.

 

Tentei fazer a instalação do ACBR no Delphi Sidney, concluiu OK, mas ao tentar abrir o Delphi depois dava um erro de violação de acesso rem RTL270.bpl...

Tive que desinstalar o Delphi e instalar de novo.

Daí estou tentando compilar manualmente cada pacote, mas daí me dá o erro do tópico acima.

DETALHE: Tenho Delphi6 instalado nesta mesma máquina, no qual uso o ACBR sem problemas. Fiquei com medo de instalar de novo usando aquela opção de limpar os arquivos antigos, e parar de funcionar no 6, que é no qual meu ERP ainda é baseado... Daí instalei o ACBR em outra pasta, para instalar no D6 em um e no Sidney em outro...

 

Estou fazendo bobagem? 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Primeiro mesmo tendo no mesmo windows dois delphi precisa somente uma pasta do ACBr.

segundo o problema está em que no path do windows tem do delphi 6 e do sydney por isso ocorre o problema então tem que remover as referencias e adicionar elas somente em cada delphi correspondente

onde ele tem a opçao para isso

não se faz necessário instalar manualmente pois vai lhe dar problemas e erros mesmo.

comece ajustando o que falei acima e veja pois deve de ter fontes e compilados do acbr também já soltos e perdidos dentro do seu windows

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • Membros Pro

Prezados, bom dia. Está acontecendo conosco o mesmo erro acima Resource ACBr not found ao tentar instalar o pacote DLCACBr_NFe.dpk, a instalação está sendo feito de forma manual, pois tenho duas instancias do delphi e a instancia nova estou iniciando com o parâmetro -R TESTES na chamada ao Delphi (nesta que pretendo fazer a instalação do ACBr para efetuar alguns testes em ambiente diferente do ambiente de produção), como o instalador não tem suporte a este tipo de parâmetro eu baixei outra pasta ACBr e estou tentando compilar manualmente todos os pacotes que utilizo. Já reverti a pasta pacotes para testar e o erro persiste.

Delphi 10.3.

Agradeço antecipadamente.

Reverti toda a pasta ACBr e o problema foi resolvido. Obrigado.

Editado por wendelswl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1283 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.