Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro no endereco do beneficiario do boleto e do pagador estao muito grande


Marcos Branco
  • Este tópico foi criado há 1290 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia!

o cliente que esta reclamando e não o banco, como eu havia falado os enderecos  estao grande demais, ficou veio na hora que criar o boleto, sem estetica, e voce nao responderam a minha pergunta que eu fiz a voces, tem como mudar o tamanho da fonte dos endereco do benificario e sacador pagador?????????????????????????

 

Atenciosamente;

 

Marcos Branco 

Editado por Marcos Branco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia, aparentemente não houve alteração no componente quanto a tamanho da fonte. Teria um modelo mais antigo de como deveria imprimir, para que possamos analisar?

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

fiz os teste em todos os layouts dos boletos e realmente  todos os endereços do beneficiário e do sacador  estão com as fontes muito grande, eu estou utilizando a ACBrLIB.

gostaria de saber se existe a possibilidade de vocês diminuir o tamanho da fonte, tanto na ACBrLib como na ACBRMONITORPLUS estão dando o mesmo tipo de erro, no caso o tamanho da fonte 

do endereço dos mesmo.

ja fui assinante do acbr e gostaria de voltar, mas vejo que as vezes o suporte nao tem resposta diretas, mas não posso negar que o acbr ainda é o melhor opensource que existe na minha opniao.

gostaria de voltar a ser assinante, mas preciso tambem ter a certeza que o suporte vai ter respostas mais diretas, porque é melhor sempre ter ela atualizada do que esperar 90 dias para atualizar, 

ACBrLib foi um grande avanço para o projetoacbr.

 

Desde de já fico no aguardo com uma resposta direta de vocês, se existe ou não possibilidade de diminuir a fonte do endereço.

 

Atenciosamente;

Marcos Branco 

BOLETOPDF.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Fazer a alteração qualquer desenvolvedor pode fazer, afinal os fontes são abertos.

Abrir com o Lazarus o pacote da ACBr_BoletoFC_Fortes, alterar o que desejar, recompilar o pacote, reconstruir o Lazarus, abrir o projeto da ACBrLibBoleto, recompilar para gera as DLLs.

Agora se você quer usar as DLLs já compiladas pela equipe, veja os termos do SAC:

Citar

Se aderir ao SAC, tenho direito a solicitar desenvolvimento específico ?

Não. Ser membro do SAC não dá o direito de solicitar o desenvolvimento de rotinas ou componentes específicos. A correção de erros sempre será a prioridade, mas antes é fundamental averiguar se o problema está realmente nos fontes do ACBr. Os usuários do SAC tem um peso maior nas decisões de quais componentes devem ser desenvolvidos ou melhorados

Uma correção de erro sem dúvida será aplicada, mas reduzir o tamanho da fonte é mesmo um erro ou apenas uma alteração cosmética, porque "um cliente achou feio"? O manual do banco determina o tamanho da fonte nesse campo?

Isso vai ser analisado, como o @José M. S. Junior já disse que vai analisar.

 

  • Curtir 3
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1290 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.