Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Componente não obtém a lista com os certificados.


Paulo Casagrande
  • Este tópico foi criado há 1291 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Saudações,

Estou convertendo minha aplicação do Monitor para o uso com os componentes. (uso o Lazarus)

Windows 10 atualizado na sexta-feira.

Meu certificado é A3

Após atualizar o trunk!

- Tanto o Exemplo/Demo (Lazarus) quanto minha aplicação começou a reportar que o certificado  não existia.

- Apaguei o numero serial e ao clicar no botão de seleção a lista como o certificados para selecionar esta vazia.

- Se insiro o numero do certificado manualmente: Ao consultar o status do serviço "retorna que o certificado não existe"

- Fica claro que o problema esta na obtenção dos certificados instalados na máquina.

- Não reporta erro ao compilar.

- As configurações estão corretas! (libWinCrypt, LT_all, cryWinCrypt, httpWinHttp, xsLibXml2) 

- No Monitor a lista aparece (acredito portanto que o problema não é o certificado)

- Qual caminho devo seguir (com relação ao relato acima)?

- Após atualizar o trunk como devo proceder?

att

Paulo Casagrande

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1291 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.