Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como recriar um xml com a Chave em que a nota foi autorizada


2SSistemas
Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1291 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Estou com a seguinte situação. Um cliente emitiu uma NFC-e, a nota foi autorizada, mas no inicio desse mês quando ele enviou os arquivos xml, do mês anterior, para a contabilidade foi constatado que uma NFC-e estava com o xml corrompido.

Eu salvo as xmls em base de dados e também no próprio pc, mas ambas estão corrompidas. Tentamos baixa-la utilizando programas próprios para isso mas me parece que aqui no Paraná não existe a possibilidade de baixar uma nota 65 do portal da receita.

Gostaria de saber se tem alguma forma de eu "recriar" o xml dessa nota com a mesma chave, utilizando o ACBRMonitorPlus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Bom dia,

Por favor anexe o XML corrompido.

Caso não seja possível corrigir o problema nesse XML, a solução vai ser gerar o TXT novamente com os dados da venda, se atente com a data e hora da emissão da nota, bem como o código da nota fiscal (código que é atribuído ao campo cNF).

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.