Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro de impressão -10


oribeiro
Ver Solução Respondido por oribeiro,
  • Este tópico foi criado há 1239 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou com um problema estranho aqui: - Quando imprimo um extrato do sat com ACBrSAT32.DLL e depois vou imprimir uma NFe com ACBrNFe32.DLL dá erro -10 e não imprime. Vice-versa acontece a mesma coisa. Se eu só imprimir NFe ou só imprimir SAT não dá nenhum erro. É uma maravilha!

O que pode estar acontecendo?

Oscar Ribeiro

OASyS Informática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Não... apenas mantenha ela na mesma pasta que ambas as Libs... pois dessa maneira, as Libs de SAT e NFCe, farão uso dela... e isso deve evitar a concorrência de acesso na porta

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2020 at 14:21, Daniel Simoes disse:

Não... apenas mantenha ela na mesma pasta que ambas as Libs... pois dessa maneira, as Libs de SAT e NFCe, farão uso dela... e isso deve evitar a concorrência de acesso na porta

Com a ACBrPosPrinter32.dll continua dando o mesmo erro. Não consigo utilizar o mesmo computador para imprimir SAT e NFe. Ao imprimir um dá erro no outro. Parece que está ficando alguma configuração na memória relacionada a impressão que ambas as bibliotecas usam de modo diferente e daí da erro.

Oscar Ribeiro

OASyS Informática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafael Dias disse:

Como esta usando, por acaso é em multithread ?
Qual o tipo de impressão esta usando ?

Pelo log parece ser fortes e o erro acontece quando vai acessar o logo, confirmar para mim isso.

Rafael, obrigado por sua disposição em ajudar.

Quanto ao logotipo, eu tirei a impressão do logo tanto do DANFe como do Extrato do SAT e o erro continua. Se eu imprimo um, não consigo imprimir o outro.

Não sei se uso multithread, porque não entendo disso. Eu pequei os arquivos modelos de configuração nos exemplos de uso da biblioteca. Também não sei que tipo de impressão estou usando.

 

Oscar Ribeiro

OASyS Informática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Rafael Dias disse:

Cara infelizmente preciso que faça um demo simples so com a impressão onde ocorra o erro, pois não tem como corrigir se eu não conseguir simular o erro, pois aqui não acontece.

Segue um arquivo Zip com o Executável, PRG e LIbs necessárias para reproduzir o erro. 

Você precisará configurar o emulador SAT aí e colocar a ACBrNFe32.Dll e ACBrSAT32.Dll na mesma pasta.

Notará que se imprimir só NF-e ou só SAT não dá erro, mas se tentar intercalar, já era.

Obrigado.

ACBrTest.zip

Oscar Ribeiro

OASyS Informática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael,

Conseguiu reproduzir o erro de impressão aí com o anexo que enviei? 

Tenho outras dúvidas: 
1) É possível usar o certificado instalado no repositório do Windows? Dá para usar certificado A3?\
2) Onde informo os dados do Contador responsável para que ele vá para o XML?

Oscar Ribeiro

OASyS Informática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1239 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.