Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dicas para iniciar o Modulo MDFe


Ver Solução Respondido por Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 1291 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, estou recolhendo informações e dicas para começar o desenvolvimento do modulo de MDFe em meu sistema, Ja baixei os Demos aqui no site. Agora gostaria de saber por onde começar para criar o INI do mesmo, pois a minha maior dúvida é quais o campos devo iniciar primeiro para depois ir acrescentando outros campos necessários.
Ex; Na NFe eu nao trabalho com Combustiveis, Medicamentos Etc, então esses campos eu nem criei em meu Sistema.

Portanto queria saber quais os campos basicos para iniciar. para não ficar colocando campos que o usuário nem vai preencher na vida toda dele.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde João,

Você desenvolve em Delphi/Lazarus?

Se sim, vai usar o componente ACBrMDFe, neste caso aconselho a estudar o programa exemplo do respectivo componente.

Agora se vai utilizar o ACBrMonitor Plus, existe um arquivo INI no manual do mesmo a titulo de exemplo.

O MDF-e é bem mais simples comparado com a NF-e por exemplo.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Boa tarde João,

Você desenvolve em Delphi/Lazarus?

Se sim, vai usar o componente ACBrMDFe, neste caso aconselho a estudar o programa exemplo do respectivo componente.

Agora se vai utilizar o ACBrMonitor Plus, existe um arquivo INI no manual do mesmo a titulo de exemplo.

O MDF-e é bem mais simples comparado com a NF-e por exemplo.

@Italo Jurisato Junior eu uso VB6 com a DLL aqui do projeto, blz vou ir montando aqui. obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.