Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Carta de correção após manifestação do destinatário confirmando a operação.


  • Este tópico foi criado há 1291 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, tenho uma dúvida que não ficou clara em minhas pesquisas realizadas na net. Após a manifestação do destinatário como aceito e confirmando a operação de uma nf-e eu posso gerar uma carta de correção. Eu tentei pelo ACBR e não consegui, não obtive retorno, nem mensagem de erro. Em minhas pesquisas encontrei que o evento de cancelamento não é possível. E com relação a carta de correção? Alguém sabe algo a respeito? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutes ago, BigWings said:

Nada impede de se emitir uma carta de correção após o recebimento da mercadoria pelo destinatário, que é quando ele deve enviar a confirmação.

Testou pelo programa exemplo do componente?

Estou checando novamente, está dando problemas ao enviar a nf-e também. Parece ser classe não registrada. Vou fazer outros testes e registrar as DLLs. Obrigado pelo retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
47 minutos atrás, Claudio Stein Junior disse:

Estou checando novamente, está dando problemas ao enviar a nf-e também. Parece ser classe não registrada. Vou fazer outros testes e registrar as DLLs. Obrigado pelo retorno.

Isso quer dizer que tu está usando o capicom ainda

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1291 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.