Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao enviar RPS para Ribeirão Preto


ALA
  • Este tópico foi criado há 1204 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

1 hora atrás, ALA disse:

O problema que não esta.  Emiti uma NFS-e pelo saite, a diferença que a tag


  <tc:ValorIssRetido>0</tc:ValorIssRetido>

e gerado, e no caso do ACBR não esta gerando essa tag, para esse WS.

 

image.png.209b45c1ceeb0ee4e8e9a6179fd69285.png

Boa tarde,

Com o provedor Ginfis essa tag poderia ficar zerada, agora com o ISS.Net, mesmo que não precise mostrar o esse valor ele deve ser calculado mesmo assim. Se atente que para homologação existe valores fixos e para produção os valores são diferentes de acordo do CNAE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ops, obrigado pela resposta.  Para Ginfes eu enviava assim, mas agora não esta funcionando.

 

       if Servico.Valores.IssRetido = stNormal then  // Retido Não = 2
                     begin
                        Servico.Valores.ValorIss       := NFe.FieldByName('NFS_VLR_ISS').AsCurrency;
                        Servico.Valores.ValorIssRetido := 0.00;
                     end
                     else // Retido Sim
                     begin
                        //Servico.Valores.ValorIss       := 0.00; // removido em 06/01/2014
                        Servico.Valores.ValorIss       := NFe.FieldByName( 'NFS_VLR_ISS' ).AsCurrency; // incluido em 06/01/2014
                        Servico.Valores.ValorIssRetido := NFe.FieldByName( 'NFS_VLR_ISS' ).AsCurrency;
                     end;

             

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, ALA disse:

Ops, obrigado pela resposta.  Para Ginfes eu enviava assim, mas agora não esta funcionando.

 

       if Servico.Valores.IssRetido = stNormal then  // Retido Não = 2
                     begin
                        Servico.Valores.ValorIss       := NFe.FieldByName('NFS_VLR_ISS').AsCurrency;
                        Servico.Valores.ValorIssRetido := 0.00;
                     end
                     else // Retido Sim
                     begin
                        //Servico.Valores.ValorIss       := 0.00; // removido em 06/01/2014
                        Servico.Valores.ValorIss       := NFe.FieldByName( 'NFS_VLR_ISS' ).AsCurrency; // incluido em 06/01/2014
                        Servico.Valores.ValorIssRetido := NFe.FieldByName( 'NFS_VLR_ISS' ).AsCurrency;
                     end;

             

Calcule o valor e manda para o provedor(ISS.Net)... Servico.Valores.ValorIssRetido mesmo estando StNormal // Retido Não = 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, BRAGUIROLLI disse:

Calcule o valor e manda para o provedor(ISS.Net)... Servico.Valores.ValorIssRetido mesmo estando StNormal // Retido Não = 2

Eu me expressei mal. essa msg apareceu para mim, e coloquei esse valor aqui: Servico.Valores.ValorIss... aqui eu coloquei o valor e a msg do Retido sumiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 1204 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...