Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro "There is no default printer currently selected" - ACBrBoleto - Delphi 2010 com IntraWeb


  • Este tópico foi criado há 231 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia senhores,

estou utilizando o Delphi 2010 com IntraWeb junto com o ACBr para emissão de boletos e notas de serviço, porém estou passando por um erro chato e intermitente ao gerar o PDF do boleto, no método TACBrBoleto.GerarPDF as vezes retorna o erro "There is no default printer currently selected".

O problema é que não ocorre sempre, pelo que entendi, o ACBr não se comporta muito bem com o IntraWeb, creio que o ACBr esteja tentando acessar diretamente a impressora, porém no servidor onde está rodando a aplicação possui uma impressora PDF instalada e o fato do erro ser intermitente me deixa ainda mais confuso.

Caso alguém já tenha passado por esse erro ou tenha alguma pista por favor me ajudem, estou enlouquecendo já rsrsrs.

Obrigado.

 

image.png.a3375b199bf08d276f773a041d0c1aeb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Está rodando standalone ou isapi?

se for isapi tem a ver com o acesso que é preciso ser feito pelo componente par aa lista de impressoras e isso não é possível no iss ou outros.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Consegue fazer um teste com o Fast Report. eu creio que vá funcionar no Intraweb.

já vi sua pergunta em diversos grupos de discussão e até achei que já estivesse ok

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Este tópico foi criado há 231 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...