Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro interno 183


Dennis07
  • Este tópico foi criado há 1217 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Pelo que li sobre o ERR_HTTP2_INADEQUATE_TRANSPORT_SECURITY é um erro de configuração do servidor que está habilitando HTTP/2.0 mas usando conjunto de criptografia antiga não permitida por este.

Talvez fazendo o load balancing dos servidores tenha caído em um mal configurado.

Você ainda está tendo o erro?

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

Boa tarde, estou com esse problema em um cliente nos serviços relacionados ao DF-e:

 

Erro Interno: 183
Erro HTTP: 0
URL: https://www.nfe.fazenda.gov.br/NFeRecepcaoEvento4/NFeRecepcaoEvento4.asmx
Erro: 183 - 
 

- Inativo ou Inoperante tente novamente.
Erro Interno: 183
Erro HTTP: 0
URL: https://www1.nfe.fazenda.gov.br/NFeDistribuicaoDFe/NFeDistribuicaoDFe.asmx
Erro: 183 - 
 

Alguém já passou por isso? O meu aplicativo roda normalmente e depois de um certo tempo começo a obter essas respostas.

 

As minhas configurações usadas são :

SSLType: LT_TLSv1_2

SSLLib: libWinCrypt

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia

Também tenho enfrentado esta situação na última semana. É aleatório, num determinado momento todas as conexões retornam esta mensagem.

O interessante é que seu eu libero o objeto ACBr da memória e forço nova alocação funciona, como na imagem anexa (Foi enviada a requisição as 11:23:17, ocorreu o erro, o programa liberou o objeto, o usuário enviou novamente às 11:23:43, forçando o programa a um novo instanciamento do acbrNfe e tudo certo)

A aplicação está rodando num Windows Server 2012 Datacenter, aparentemente atualizada.

Anotação 2020-11-20 114804.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

versão do windows? está atualizado?

Windows Server 2012 R2 Standard, aparentemente atualizado.

3 horas atrás, TiagoTecchio disse:

Bom dia

Também tenho enfrentado esta situação na última semana. É aleatório, num determinado momento todas as conexões retornam esta mensagem.

O interessante é que seu eu libero o objeto ACBr da memória e forço nova alocação funciona, como na imagem anexa (Foi enviada a requisição as 11:23:17, ocorreu o erro, o programa liberou o objeto, o usuário enviou novamente às 11:23:43, forçando o programa a um novo instanciamento do acbrNfe e tudo certo)

A aplicação está rodando num Windows Server 2012 Datacenter, aparentemente atualizada.

Anotação 2020-11-20 114804.jpg

O meu problema é exatamente como o seu. Em determinados momentos a aplicação simplesmente para de funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2020 at 11:50, TiagoTecchio disse:

Bom dia

Também tenho enfrentado esta situação na última semana. É aleatório, num determinado momento todas as conexões retornam esta mensagem.

O interessante é que seu eu libero o objeto ACBr da memória e forço nova alocação funciona, como na imagem anexa (Foi enviada a requisição as 11:23:17, ocorreu o erro, o programa liberou o objeto, o usuário enviou novamente às 11:23:43, forçando o programa a um novo instanciamento do acbrNfe e tudo certo)

A aplicação está rodando num Windows Server 2012 Datacenter, aparentemente atualizada.

Anotação 2020-11-20 114804.jpg

Boa tarde, amigo você encontrou alguma solução para o seu problema? debugando o componente o erro retornado é o seguinte: Falha Enviando a Requisição. Erro: 183

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia,

Assim como surgiu, desapareceu o problema.

Parece aquelas situações onde a coisa se resolve por osmose.

O que fiz para não travar o cliente foi liberar o objeto acbrNFE caso a mensagem de erro contenha esse código "183" e na próxima requisição o objeto é novamente instanciado.

Obviamente dependerá da forma como você utiliza as classes acbr, no meu caso o XML é gerado na estação e recarregado no servidor (onde é feita a assinatura, envio, etc).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2020 at 11:43, TiagoTecchio disse:

Bom dia,

Assim como surgiu, desapareceu o problema.

Parece aquelas situações onde a coisa se resolve por osmose.

O que fiz para não travar o cliente foi liberar o objeto acbrNFE caso a mensagem de erro contenha esse código "183" e na próxima requisição o objeto é novamente instanciado.

Obviamente dependerá da forma como você utiliza as classes acbr, no meu caso o XML é gerado na estação e recarregado no servidor (onde é feita a assinatura, envio, etc).

 

Certo, eu também utilizei a mesma solução e a princípio o problema está "resolvido". Quando começa a aparecer esse retorno "183", somente essa solução resolve.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1217 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.