Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

AcbrInstall_Trunk2 não reconhece versão Delphi


Ver Solução Respondido por NatanaB,
  • Este tópico foi criado há 1303 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia Pessoal.

Tenho no meu computador duas versões de Delphi, Seattle e Rio 10.3, a instalação no Seattle está ok, porém quando abro o AcbrInstall_Trunk2, não aparece a versão do Rio.

Obs: cada versão do delphi tem sua pasta do Acbr, C:\Program Files (x86)\Embarcadero\Studio\20.0\Componentes\Acbr - Rio e C:\Program Files (x86)\Embarcadero\Studio\17.0\Componentes\Acbr - Seattle. Estou executando como administrador, e também me certifiquei que as pastas estão com controle total de permissão. Os arquivos são atuais, baixados hoje.

Alguém pode ajudar nesta situação?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Na verdade pode usar a mesma pasta sempre. basta clicar com o lado direito e ir em Update.

caso esteja em cor diferente de verde, basta ir até o submenu do tortoisesvn e achar revert e reverter tudo ou ainda usar o clean up e depois fazer um update e dai rodar o instalador ali de dentro

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
20 minutos atrás, NatanaB disse:

Obs: cada versão do delphi tem sua pasta do Acbr, C:\Program Files (x86)\Embarcadero\Studio\20.0\Componentes\Acbr - Rio e C:\Program Files (x86)\Embarcadero\Studio\17.0\Componentes\Acbr - Seattle. Estou executando como administrador, e também me certifiquei que as pastas estão com controle total de permissão. Os arquivos são atuais, baixados hoje.

Sugiro também remover dai e colocar em algo menor por exemplo que já sugerimos no instalador sempre c:\ACBr.

motivo isso vai gerar paths enormes além dos problemas já relatados em pastas do sistema

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Sugiro também remover dai e colocar em algo menor por exemplo que já sugerimos no instalador sempre c:\ACBr.

motivo isso vai gerar paths enormes além dos problemas já relatados em pastas do sistema

Obrigada Juliomar, porém fiz este teste também de colocar no C:\

49 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

O instalador fica na Raiz dos fontes do ACBr...

Poste um Print com a tela dele...

Seguem prints...

 

instalador.png

instalador2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
1 hora atrás, NatanaB disse:

Seguem prints...

Evite de instalar componentes nas pastas do Sistema Operacional, como a  "Arquivo de Programas"... crie sua própria pasta como por exemplo: C:\FONTES\COMP\ACBr

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
22 minutos atrás, NatanaB disse:

Esta parte não sei te dizer, pois não fiz a instalação...porém ele está registrado normalmente...

Necessitamos saber pois ele não reconhece por estar faltando algumas coisas no registro do windows que o instalador faz ao instalar

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution
Em 18/09/2020 at 11:21, Juliomar Marchetti disse:

Necessitamos saber pois ele não reconhece por estar faltando algumas coisas no registro do windows que o instalador faz ao instalar

Bom dia pessoal! Foi feita a reinstalação do Delphi Rio 10.3 no meu computador, e após isso, funcionou tudo normalmente pelo instalador do Acbr! Portanto, havia algo de errado na instalação do Delphi. 

Agradeço a todos pela ajuda!

Excelente semana a todos!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1303 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.