Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acessar notas fiscais com envio em lote


Natalia Cuello
  • Este tópico foi criado há 1305 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Estou implementando o envio de notas em lote no nosso sistema e até agora tudo certo. O processo seria o seguinte:

1) faço controle com numero de lotes
2) vou inserindo notas no componente até dar 50 ou acabarem as notas a enviar
3) envio o lote.
4) dando tudo certo, eu vou nota a nota conferindo o cStat e fazendo as inserções no sistema/ajustes etc

Porém estudando o componente e os tópicos por aqui, verifiquei que existe a possibilidade de por exemplo o lote ficar em processamento (105). Não consegui forçar essa situação, porém estou consultando o recibo de um lote que ja tinha sido processado apenas para parametrizar o sistema. Neste caso eu salvo o numero do lote e não deixo enviar outro antes que esse tenha sido processado. Ai estou usando o metodo de consultar o recibo do lote. Recebo a resposta com as chaves das notas, cstat e mensagem de cada nota.

Minha dúvida: tem como acessar os dados de cada nota dentro desse lote nesta situação? Tem como fazer isso direto no componente? 

Agradeço!

Natalia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que somente depois que vc consultar o lote e baixar todas as NFe geradas, irá conseguir consultar dados de uma nota atraves da consulta do xml da nota. 

Pois enquanto o lote não for processado, não terá o retorno, e as notas não foram autorizadas ainda.

Talvez consultando a CHAVE individual tenha algum retorno, mas não vejo logica em ir consultando separada do lote.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1305 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...