Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

CTe sem RNTRC


  • Este tópico foi criado há 1283 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos, estou com uma dúvida sobre a emissão de CTe. É possível emitir um CTe sem que a empresa que faz o transporte possua um registro na RNTRC, estou tentando para sem o valor no campo infmodal -> RNTRC mas retornar que o mesmo é inválido. Existe esta possibilidade de emitir o CTe sem este campo, uma vez que a empresa não possui um registro RNTRC?

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
41 minutos atrás, Marcelo Loiola Silva disse:

Bom dia a todos, estou com uma dúvida sobre a emissão de CTe. É possível emitir um CTe sem que a empresa que faz o transporte possua um registro na RNTRC, estou tentando para sem o valor no campo infmodal -> RNTRC mas retornar que o mesmo é inválido. Existe esta possibilidade de emitir o CTe sem este campo, uma vez que a empresa não possui um registro RNTRC?

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Não há necessidade de informar isso no cte, pode postar seu xml para nós analisarmos?

Nem no MDFE a transportadora precisa possuir uma antt, unico lugar que sei que exige é pra geração de CIOT, caso contrario não tem como fazer o registro, mas da pra passar um cte e mdfe sem antt da transportadora sem problemas.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1283 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.