Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Lentidão na impressão Impressora L42-DT - elgin + bematech


  • Este tópico foi criado há 854 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Oi pessoal!

Alguém utiliza a impressora ELGIN L42-DT pra impressão de etiquetas via acbretiq?

Estamos com dificuldade porque fica muito lenta. Ela imprime a etiqueta, demora quase 1 min dai imprime outra etiqueta, mais 1 min.

 O pessoal que dá assistencia a impressora testou com um outro aplicativo deles e fica rápido.

Alguém tem uma ideia do que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
Em 22/09/2020 at 23:58, Juliomar Marchetti disse:

Configuração de porta

Oi!

 

Obrigada pela resposta, então nós tentamos mudar o send bytes interval, para 100 e não fez diferença.

Com outro aplicativo funciona rapidamente, a configuração de porta que você citou, é a configuração do USB? porque aparentemente está tudo correto

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa tarde. Conseguiu resolver @Marina Benedetti Preto? Tenho mesmo problema com acbretiqueta em Elgin.
Pelo programa da Elgin imprime rápido. 

Lembrando que se eu mandar imprimir uma etiqueta sai imediatamente.

E se eu mandar uma etiqueta e na sequencia já enviar mais uma também fica lento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 854 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.