Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvida ACBrLib vs ACBrMonitorPlus


  • Este tópico foi criado há 1295 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Duvida ACBrLib vs ACBrMonitorPlus

Ola, tenho algumas dúvidas para utilização dos 2 produtos.

ACBrMonitorPlus
Como faço para trabalhar em rede com ele? Tenho que instalar em todas as estações ou somente no Servidor?
Temos caso em que a rede tem um servidor e as estações. E outros casos somente 1 servidor e os usuários acessam via Terminal Server.

ACBrLib
No caso do ACBrLib ele chama a DLL do próprio diretório aonde está o .EXE da aplicação, ai não importa se é estação ou servidor. É isso?

Quando contrato o SAC tenho que escolher qual eu vou utilizar ACBrLib ou ACBrMonitorPlus? Ou posso utilizar os 2?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

monitor plus tu pode instalar no servidor e enviar comandos para um unico via txt ou socket

no lib ele fica com seu executável dai em cada estação instalado ele vai estar e não importaria

o SAC não tem divisão alguma, ele serve para ajudar a manter o projeto e liberar as versões compiladas com as mudanças e correções além de novas alterações do sefaz sem que tu precise compilar

claro lembrando se tu programa em Delphi ou Lazarus utilize os componentes

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
11 minutos atrás, Diego Dmitruk Maturana disse:

Minha dúvida, assinando SAC, posso utilizar em um cliente o ACBrMonitorPlus e em outro cliente o ACBrLib?

Pode sim.

 

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
53 minutos atrás, Diego Dmitruk Maturana disse:

Juliomar, obrigado pela resposta.

Aqui programamos em FUJITSU COBOL, então ou iria utilizar o ACBrMonitorPlus ou o ACBrLib.

Minha dúvida, assinando SAC, posso utilizar em um cliente o ACBrMonitorPlus e em outro cliente o ACBrLib?

Como citei não tem limitação alguma o SAC vai liberar as versões compiladas para vocês

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
3 minutos atrás, Diego Dmitruk Maturana disse:

Obrigado pelas respostas.

Se em um mesmo servidor (Windows) com o ACBrMonitorPlus tenho 2 empresas (CNPJ diferentes), com cerificados diferentes, é possível?

Tu pode rodar um só e a cada interação mudar os arquivos de config para a empresa que vai usar ou ter dois e liberar em portas diferentes e assim a configuração fica fixa

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
2 horas atrás, Diego Dmitruk Maturana disse:

Como faço para trabalhar em rede com ele? Tenho que instalar em todas as estações ou somente no Servidor?
Temos caso em que a rede tem um servidor e as estações. E outros casos somente 1 servidor e os usuários acessam via Terminal Server.

Diego tem um ponto aqui nessa parte de todas as estações acessarem o ACBrMonitor.

No caso do Monitor, ele é "mono usuário". Ele não foi feito pra trabalhar com vários clientes. Por isso, em geral a recomendação é instalar o ACBrMonitorPlus nas várias estações. Outra opção é instalar vários Monitores no servidor. A comunicação pode ser via arquivo, ou TCP/IP de modo que cada um deles fique escutando em portas diferentes.

 

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde

As aulas 4,5,8 e 9  do Curso dominando o ACBrMonitor pode ajudar a esclarecer suas dúvidas:

https://www.projetoacbr.com.br/forum/video/browse/13-curso-dominando-o-acbrmonitor/

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1295 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.